quinta-feira, maio 27, 2010

Expondo Fatos



Hoje a coluna “Expondo Fatos” irá falar sobre o “Vale a Pena Ver de Novo” que atualmente exibi a novela “Sinhá Moça” e o programa “A Tarde é Sua”, comandado por Sônia Abraão, atualmente os dois são exibidos no mesmo horário, na Rede Globo e na Rede TV, respectivamente.

Vale a Pena Ver de Novo (Sinhá Moça)
Atualmente a novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo é Sinhá Moça, uma boa novela, principalmente para quem gosta de uma novela de época, tem no seu elenco nomes de peso como Osmar Prado, Humberto Martins, Patrícia Pillar, Danton Mello, Débora Falabella, Bruno Gagliasso entre outros. Em 2006, ano em que a novela foi exibida originalmente, a trama conseguiu 33 pontos no horário das 18h da Rede Globo, 33 pontos em uma trama das 18h é considerada sucesso. A reprise da novela começou no dia 15 de março de 2010, substituindo Alma Gêmea na sessão Vale a Pena Ver de Novo. Enfim, o Vale a Pena Ver de novo é uma boa opção nas tardes para quem gosta de rever novelas de sucesso, mas, o ponto negativo do Vale a Pena Ver de Novo é que algumas novelas que poderiam ser reprisadas não são por falta de comunicação da Rede Globo com os telespectadores, se fizessem uma votação no site da Rede Globo com algumas opções de novela para serem reprisadas eu aposto que a audiência e o sucesso seriam muito mais elevados do que são atualmente, hoje em dia “Sinha Moça” não consegue atingir nem 18 pontos, enquanto “Alma Gemea”, sua antecessora, chegou a dar picos de 31 pontos.

A Tarde é Sua
O programa “A Tarde é Sua” é uma excelente opção para quem gosta de ficar por dentro das novidades do mundo dos famosos. O programa é muito bom para quem gosta desse gênero, o programa é apresentado por Sônia Abraão que é uma respeitada jornalista que respeita os famosos acima de tudo. Só que os pontos negativos do programa são muitos, a grande maioria dos repórtes do programa são amadores e acabam cometendo erros inadimissíveis em suas reportagens, o programa tem muitas propagandas, fica quase metade do programa com publicitários divulgando seu produto ou sua marca, essa na minha opinião é a pior coisa do programa. Outro ponto negativo do programa é que quando ficam sem assunto no programa começam a explorar determinado fato e fica super cansativo assistir a mesma coisa, o mesmo assunto, os mesmos fatos e as mesmas opiniões. Infelizmente um dos melhores quadros do programa saiu do ar que era a “Roda da Fofoca”, o motivo é desconhecido por todos, inclusive por Sônia Abraão, pelo menos foi isso que ela disse durante a entrevista exclusiva que ela deu para o TOTAL IBOPE, mas, apesar de tudo para quem gosta de ficar por dentro das novidades dos famosos é uma boa opção para as tardes.

Nenhum comentário: