quarta-feira, maio 12, 2010

Giro de Noticias

Em lançamento de novela, executivos da Record criticam a Globo


Na manhã desta terça-feira (11/5), a Globo foi o assunto da coletiva de apresentação de "Ribeirão do Tempo" nos estúdios do Recnov, em Vargem Grande. Os executivos da emissora não cansavam de alfinetar a concorrente e enaltecer a mais nova produção da casa, que estreia no próximo dia 18, às 22h. O folhetim entra no ar um dia depois de "Passione" estrear na Globo. "Construir uma cidade cenográfica não é levantar uma parede sem nada atrás. Tem todo um trabalho de engenharia", alfineta o diretor geral de teledramaturgia, Hiran Silveira, justificando os R$ 4 milhões gastos com a construção, em Ilha de Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O diretor geral da novela, Edgard Miranda, aproveitou a oportunidade para enaltecer as qualidades do autor da trama, Marcílio Moraes, que já foi da Globo. "Uma semana antes de Hiran e Marcílio me convidarem para dirigir 'Ribeirão’, fui jantar com Luiz Fernando Carvalho, que é diretor da emissora concorrente. Ele me disse que, para a Record deslanchar, só faltava uma boa sinopse. Hoje posso dizer que, em 19 anos de carreira, nunca havia lido uma sinopse tão boa quanto esta”, disparou.

Incomodado com a audiência da Globo, Edgard afirma que "Ribeirão do Tempo" vai conseguir tomar o lugar da concorrente em audiência. "Com essa novela, a gente vai acabar com essa história de 'muito obrigado pela vice-liderança'. A gente vai chegar lá. O império contra-ataca", vociferou, seguido por uma salva de palmas.

Marcílio Moraes também não poupou munição. “Acho que nunca nasceu ninguém nas minhas novelas. Já tem muita gente no mundo. A gente sabe que gravidez dá Ibope, mas prefiro fugir dos clichês das novelas”, garantiu. Em “Viver a Vida”, novela de Manoel Carlos que a Globo exibe em horário nobre, Sandrinha (Aparecida Petrowky) deu à luz, Helena (Taís Araújo) perdeu o bebê, Dora (Giovanna Antonelli) acaba de ter um filho e Luciana (Alinne Moraes) vai engravidar de gêmeos, só para dar alguns exemplos.

E o autor continuou com a língua afiada: "A Record é boa porque pode-se ousar mais do que em outros lugares".

Na emissora, "Ribeirão do Tempo" vai ocupar o horário usado por "Bela, a Feia", que, segundo dados da Record, conseguiu alcançar 19 pontos de média no Rio na noite da última segunda-feira (10/5). "Bela", por sua vez, será exibida logo após a trama de Marcílio Moraes até o dia 2 de junho, quando a novela sai do ar.

Fonte: UOL TV


"Ribeirão do Tempo" aposta em romance, crime e ação


"Ribeirão do Tempo" terá três ingredientes que costumam prender os telespectadores: romance, crime e muita ação. O jovem empresário Tito (Ângelo Paes Leme) é noivo de Karina (Juliana Baroni), mas acaba se envolvendo com Filomena (Liliana Castro), uma moça desajeitada, mas muito prestativa. "Todo solteiro já se envolveu com duas mulheres aos mesmo tempo", afirma Ângelo. Na trama, Tito é dono de uma empresa de esportes radicais que fez com que a cidade de Ribeirão do Tempo ficasse conhecida.

Logo no primeiro capítulo, um crime vai chocar a até então pacata Ribeirão. Dirce, personagem de Françoise Forton, é assassinada dentro de casa, colocando em polvorosa a única delegacia do local. A investigadora Marta (Flávia Monteiro) vai pegar o caso com unhas e dentes. "A polícia só está acostumada a lidar com ladrão de galinhas e Marta fica cheia de gás com a possibilidade de desvendar um crime de grande proporção", explica a atriz. Marta só não contava com a "ajuda" de Joca (Caio Junqueira), um detetive particular que fez seu curso por correspondência e é muito atrapalhado.

Fonte: UOL TV


Marcelo Antony nega ser gay em 'Passione'


Durante a festa de “Passione”, nesta segunda-feira, em São Paulo, o ator Marcello Antony puxou o autor Silvio de Abreu em um canto da Casa Fasano, em São Paulo, e disse a seguinte frase: “O idiota leu a sinopse e deduziu que meu personagem vai ser gay”. Antony referia-se a Léo Dias, colunista do Jornal Extra, que também estava na festa da Globo.

"O repórter que disse isso é um ignorante. Eu não vou comentar, e o Silvio de Abreu não vai tratar disso", disse irritado Marcello Antony à coluna Zapping, pouco depois. Na trama, ele viverá o piloto de Stock Car Gerson. O personagem guarda um segredo que levará ao fim sua união com Diana (Carol Dieckmann). Já o autor disse não saber de nada. Estranho, né?

Fonte: Coluna Zapping e Jornal Extra


Walter Negrão diz que preferia Cleo Pires como protagonista


A gravidez de Juliana Paes acabou ajudando Walther Negrão, autor de “Girassol”, próxima novela das seis. Ao contrário do que muita gente pensa, a primeira opção de Negrão era mesmo Cleo Pires, que acabou ficando com o papel principal da novela por causa da gravidez de Juliana. “Eu queria a Cleo desde o início. Além de ótima atriz e linda, é filha de duas pessoas que eu amo, o Fábio e a Glorinha (Fábio Jr. e Glória Pires). Sabia que a Juliana pretendia engravidar, mas ela ia segurar até começar a gravar e eu incorporaria a gravidez na personagem. Só que, segundo ela, ‘escapou’ e aconteceu antes”, contou Negrão à coluna.

Fonte: Jornal Extra


Suzana Pires fará participação em “A Grande Família”


Na próxima semana, Suzana Pires gravará uma participação em "A Grande Família". A atriz ainda não sabe detalhes de sua personagem, mas contracenará com Paulão, mecânico vivido por Evandro Mesquita.

Além disso, Suzana afirma já estar reservada para um nova produção no segundo semestre desse ano.

Fonte: UOL TV


Fani Pacheco: "Estou menos focada no sexo"


A ex-BBB Fani Pacheco (na foto ao lado) é o destaque desta semana do Paparazzo. É a segunda vez que a loira de Nova Iguaçu (RJ) faz um ensaio para o site. Para variar, as fotos foram ousadas e com direito a um belo chicotinho. Na entrevista que acompanha as imagens, Fani, que sempre adorou falar de sexo, afirma que mudou após deixar o "BBB 7". "Amadureci. Estou menos focada no sexo e acho até que estou menos fogosa", diz . Mas é só apertar um pouco a fofa, que ela se solta. A gata conta que continua com seus brinquedinhos sexuais, só que em menor número. "Ter orgasmo produz serotonina e é ótimo para aliviar o estresse", indica. Uhu, Fani!

Fonte: Agora São Paulo


Carlos Nascimento entrevista o presidente Lula no "SBT Brasil"


Carlos Nascimento viajou nesta terça-feira (11/5) para Brasília. O jornalista tem a missão de entrevistar o presidente Lula. O encontro acontece na manhã desta quarta-feira (12/5) e a conversa vai ser exibida no "SBT Brasil", que a emissora transmite às 19h15.

Durante a entrevista, Lula vai falar sobre a eleição de 2010, seu futuro na política e também sobre a convocação da seleção brasileira. Esta será a primeira vez, este ano, que o presidente fala para um telejornal.

Fonte: UOL TV


Sthefany Brito é ameaçada por Pato de abandono de lar


A briga litigiosa entre Sthefany Brito e Alexandre Pato parece estar longe de terminar. Disposto a não dar um centavo para a ex-mulher, o jogador ameaçou Sthefany de abandono de lar caso ela volte para o Brasil. Amigos da atriz contam que ela tem medo do que os advogados do jogador possam fazer contra ela. Esses mesmos amigos de Sthefany revelaram à coluna que a falsa entrevista publicada pela revista italiana “Stadio Sport” seria uma estratégia da defesa de Pato. Com a insinuação da traição de uma das partes, o processo do divórcio não precisaria aguardar o período de um ano.

Fonte: Jornal Extra


Jogos da Copa alteram programação da Globo


Durante o período da Copa do Mundo, o “Mais Você” da Ana Maria Braga deixará de ser apresentado entre os dias 14 e 21 de junho. Uma semana de folga.

A "Sessão da Tarde" , por sua vez, ficará fora do ar de 10 de junho a 7 de julho.

A Xuxa, no entanto, é quem deve ficar mais tempo fora. Terá o seu último programa exibido em 5 de junho e só voltará no dia 10 de julho.

A Globo já tem toda a sua grade organizada.

Fonte: Flávio Ricco


Enrique Iglesias sobre Ricky Martin: “Foi muito corajoso e muito correto”


Enrique Iglesias estrelou a campanha de lançamento do perfume Azzaro Pour Homme Elixir. Com três horas de atraso, o cantor espanhol – que é o novo representante global da linha masculina da marca – foi a sensação da noite e atraiu os flashes dos fotógrafos.

A celebridade fez uma breve visita à São Paulo e, no dia seguinte, estará em nova York para cumprir a agenda de compromissos. Enquanto participava da promoção, que também contou com a presença de Letícia Birkheuer, ele conversou com QUEM e, entre outros assuntos, falou sobre vida pessoal e a atitude tomada por Ricky Martin, que decidiu se assumir homossexual.

QUEM: O que achou sobre a decisão de Ricky Martin ter aberto o jogo sobre a própria sexualidade?
Enrique Iglesias: O Ricky foi muito corajoso e muito correto em assumir sua sexualidade

QUEM: Vocês costumam se ver sempre?
EI: Somos amigos, a gente sempre se fala ao telefone e tem contato, mas a não nos vemos muito.

QUEM: Como anda o relacionamento com a tenista Anna Kournikova?
EI: Não sou casado, mas namoro. Estou firme e feliz.

QUEM: Segundo a imprensa internacional, você será pai em breve. É verdade?
EI: Não, ela não está grávida.

QUEM: Você pensa em ter filhos?
EI: Gosto de crianças, mas não é agora que eu quero

QUEM: Esta é a primeira vez que vem ao Brasil?
EI: Não, já vim umas 30 vezes. Mas fazia nove anos que não vinha ao Brasil. A última vez que eu vim foi em 2001.

QUEM: O que mais gosta no Brasil?
EI: Eu gosto das pessoas. As pessoas aqui no Brasil são muito alegres.

QUEM: Por que você considera o seu novo álbum inovador?
EI: É porque eu mesclo espanhol e inglês e foi um disco que eu gostei de fazer.

QUEM: Qual o cantor que você gosta no Brasil?
EI: Caetano Veloso.

Fonte: Revista Quem


Rápidas


Bruno Gagliasso não pensa em ter filhos
Questionado na festa de "Passione" se iria dar sobrinhos para seu irmão, Bruno Gagliasso foi rápido: "Pelo amor de Deus, eu e a Giovanna (Ewbank) já demos três sobrinhos para ele: o Zeca, o Toni e a Priscila, nossos cachorros. Está bom, né?", disse o galã, que chegou atrasado ao evento. Ele veio direto de Fernando de Noronha (PE) para a festa da novela na casa Fasano.


Mariana Ximenes não fala sobre nova paixão
Já outra estrela da festa, Mariana Ximenes, que não quis falar sobre o novo affair, levou sua mãe, Fátima. "Ela não gosta de aparecer, está com vergonha. É tão bom estar do lado da mãe, né?", disse à coluna.


Vera Holtz e Araci Balabanian recebem o título de “Raízes”
Vera Holtz e Aracy Balabanian foram as últimas artistas a deixar a festa. A dupla foi apelidada de "roots" (raízes) por quem ainda estava por lá. As atrizes ficaram batendo o maior papo e, depois que a grande maioria do elenco havia partido, foram degustar a mesa de frios e comida italiana. O som estava alto e a dupla continuava animadíssima.


“Pânico” e “CQC” são barrados na convocação da Seleção
"Pânico na TV" e "CQC" ficaram barrados ontem no corredor de acesso à sala onde Dunga dava explicações sobre a convocação dos jogadores para a Copa. Nem Sabrina Sato se deu bem.


Revista nega notícia sobre Sthefany Brito
A revista italiana "Stadio Sport" desmentiu em seu site a notícia de que Sthefany Brito estaria namorando o jogador Marcus Diniz. A publicação afirma ter sido vítimas de um golpe. Sthefany, que tem advogados na Itália, deve processar a revista.


Galã global quer sair do armário
O que mais se comentava na festa de lançamento de “Passione” é que um famoso galã da Globo não se segura mais dentro do armário. Pode sair dele a qualquer momento. O nome, claro, foi mantido em sigilo.


Fernanda, do BBB10, continua faturando alto
O "BBB 10" acabou faz tempo, mas a vice-campeã, Fernanda, continua faturando. A dentista, que participou da campanha Pró-Sangue ontem, fechou um contrato que superou o valor do apartamento que ela ganhou no programa (que vale R$ 220 mil). Sortuda, né?


Música de Pelé é barrada na Globo
Pelé esteve cotado para entrar na trilha sonora da novela “Passione”, que estreia dia 17 na Globo, com uma música de sua autoria. O trabalho chegou a ser avaliado, mas não foi em frente, dizem, por causa do acerto dele com o SBT. Falam, no entanto, que instâncias superiores estão revendo o caso. Numa dessas...

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco


Bom demais...


O “Profissão Repórter” de ontem. Tendo como tema a descoberta da homossexualidade, o programa trouxe depoimentos de pais e filhos diante desta difícil descoberta. Conteúdo muito informativo e que serve de base para muitas pessoas que enfrentam a mesma situação. Chamou a atenção o caso de uma família em que os pais recebem o namorado do filho em casa para o convívio diário, tudo na maior naturalidade e respeito.

Nem tanto...


Na festa de lançamento de “Passione” uma fã se aproximou de Maitê Proença e pediu para tirar uma foto. Para sua surpresa a atriz disse um sonoro “não”. Alguém precisa dizer para esses famosos arrogantes que é o público que faz o sucesso deles e garante seu polpudo salário nas emissoras. Tem uma turminha aí que é famosa nesse quesito: Antonio Fagundes, Carolina Dieckmann, Zeca Camargo, Natália do Valle, etc. Sou a favor de que se faça uma campanha e boicote esse pessoalzinho que acha que tem o rei na barriga.

Nenhum comentário: