sexta-feira, maio 07, 2010

Giro de Noticias

Cléo Pires substituirá Juliana Paes em "Girassol


Foram dois dias de intensas reuniões na Globo e, no fim de tudo, Cleo Pires está confirmada como protagonista de “Girassol”, novela do Walther Negrão, escolhida para substituir “Escrito nas Estrelas” às seis da tarde.

Estela, personagem antes destinada a Juliana Paes, começa a história casada com Edson Celulari, mas depois irá se envolver com o filho dele, Murilo Rosa.

E com direito a banho de cachoeira logo nos primeiros capítulos.

Fonte: Flávio Ricco


Globo estreia programa sobre a Copa do Mundo neste domingo


A Globo começa a exibir neste domingo (9) o programa “Passaporte África”, que mostrará os preparativos para o Mundial 2010, que será realizado na África do Sul.

Serão ao todo quatro edições que irão preencher a grade da rede durante todo o mês de maio. A atração será ancorada por Alex Escobar e será exibida por volta de meia-noite, logo após o seriado “S.O.S. Emergência”.

No jornalístico, que terá duração de 25 minutos, serão apresentadas grandes reportagens dos jornalistas Kiko Menezes, Marcos Uchôa e do correspondente da Globo na África, Renato Ribeiro. Os três repórteres mostrarão as curiosidades das copas, os momentos mais marcantes do torneio, além dos últimos detalhes para o pontapé inicial do Mundial.

Fonte: Na Telinha  


"Malhação" será reprisada no Viva; canal será lançado dia 18


A Globosat já está trabalhando nos últimos detalhes para o lançamento do Viva, novo canal que reprisará atrações da Globo voltadas para o público feminino.

A grade de programação da emissora ainda não foi totalmente fechada, porém já é dada como certa a reprise da primeira temporada de "Malhação", que foi ao ar em 1995. Além da trama adolescente, o "Mais Você" e o "Estrelas" também estão confirmados.

O Viva será lançado oficialmente no próximo dia 18. 

Fonte: Na Telinha


Situação de Guilherme Weber em "Tempos Modernos" segue indefinida


A situação de Guilherme Weber, que interpretou o vilão Albano de "Tempos Modernos", segue indefinida nos bastidores da Globo.

O ator foi escalado para voltar à trama em um papel de padre. Entretanto, ele ainda não foi convocado para as gravações e há riscos de que seu regresso seja cancelado.

Nos próximos dias a situação de Weber deverá ser definida. Caso sua volta realmente seja colocada fora de discussão, ele será liberado para outro folhetim.

Fonte: Canal 1


Adriana Birolli apanha mais uma vez em “Viver a Vida”


Adriana Birolli, Isabel de "Viver a Vida", deve gravar hoje a cena em que apanha de cinta de Tereza (Lilia Cabral). Se a surra acontecer mesmo (há um suspense sobre isso na produção), será a oitava vez que a personagem leva uns tabefes. "Já posso dizer que minha carreira foi construída na base de porrada", disse a atriz. Na última briga, quando apanhou de Ellen (Danielle Suzuki), Adriana bateu o joelho e ganhou um hematoma.

A atriz também ficou com a marca da mão de Danielle no rosto no dia seguinte da gravação. Mas Adriana só se fere quando sua personagem revida. Da primeira vez que apanhou de Tereza, não ficou nenhuma marquinha. Lilia, aliás, é muito cuidadosa nas cenas de briga. Afinal, ela se feriu numa gravação de "Páginas da Vida", na qual vivia a megera Marta.

Fonte: Agora São Paulo


Fiuk participa de especial Dia das Mães no "Domingão do Faustão"


O vocalista da banda Hori e protagonista da novela teen "Malhação ID", Fiuk, vai participar do especial de Dia das Mães do programa "Domingão do Faustão", da Globo, neste domingo (9).

Fiuk estará no programa com a mãe, a artista plástica Cristina Kartalian, para contar um pouco sobre a sua relação e histórias da infância do cantor e ator.

"Participar do 'Domingão do Faustão' é sempre muito bom. Já participei uma vez com o meu pai, agora vou com a minha mãe. Vai ser Irado", diz Fiuk.

Fiuk esteve no programa com o seu pai, Fábio Jr., no fim do ano passado, onde cantou a música "Pai".

Fonte: Folha Ilustrada

Carolinie Figueiredo se despede de ‘Malhação’


Escalada para Ti-ti-ti, próxima novela das sete da Globo, Carolinie Figueiredo gravou nesta quinta-feira sua última cena como a irreverente Domingas em Malhação. Na trama, a personagem é convidada para trabalhar como modelo em Nova York. Nos bastidores, Carolinie se emocionou com a homenagem dos colegas de elenco e da produção. A despedida de Domingas vai ao ar no capítulo da próxima quarta-feira.

Fonte: JB On Line

Morre a mãe de Chico Buarque


A mãe do cantor Chico Buarque, Maria Amélia Buarque de Holanda, cem anos, morreu na madrugada de anteontem. A assessoria de imprensa do cantor não deu mais detalhes. Segundo o "Jornal Nacional", a causa da morte foi natural e ela morreu dormindo. Não foram dadas informações sobre o enterro de Maria Amélia, ou Memélia, como era conhecida. Maria Amélia comemorou seu 100º aniversário em janeiro, com a presença da família e do presidente Lula. Ela era viúva do historiador Sergio Buarque de Holanda, um dos fundadores do PT (Partido dos Trabalhadores). Em nota, o presidente Lula disse que Maria Amélia "era um modelo de integridade, uma pessoa inteligente e preocupada com as questões sociais do país".

Fonte: Folha de S.Paulo


Max do BBB9 quer emplacar programa na Rede TV


Vencedor do "BBB 9", Max Porto esteve no lançamento do programa "Almanaque Brasil", parceria da TV Cultura com a TV Brasil, na quarta-feira, em SP. O artista plástico estava lá mesmo para fazer negócio. "Tenho um projeto de um programa sobre arte urbana. Estou aqui para fazer contatos", disse à coluna. Max revelou que irá se mudar para a capital paulista e que, primeiramente, apresentou o projeto do seu programa à Globo. Segundo ele, a emissora tem uma programação muito fechada, por isso não aproveitou a atração. O ex-BBB será apresentador do programa e já financiou 50% da produção. Comenta-se que a Rede TV! estaria interessada no projeto.

Fonte: Coluna Zapping


Criadores de "Lost" participam de sessão de perguntas e respostas


Os criadores de "Lost", Carlton Cuse e Damon Lindelof, vão apresentar uma sessão de perguntas e respostas que acontecerá ao vivo antes do último episódio da série. As informações são do site "Entertainment Weekly".

A sessão acontecerá em Nova York no próximo dia 20, às 20h (21h no horário de Brasília), e será moderado pelo editor de entretenimento do jornal "New York Times", Lorne Manly.

Durante a sessão, os criadores de "Lost" vão falar ainda sobre como pensaram no final da série e também vão exibir um teaser do último episódio.

O evento será transmitido ao vivo para salas de cinemas no mundo todo que ainda serão divulgadas.

O último episódio de "Lost" vai ao ar no dia 23, nos EUA, e dois dias depois no Brasil.

Fonte: Folha Ilustrada


Autor confirma: Luciana terá gêmeos em "Viver a Vida"


A informação foi confirmada à Folha pelo autor, Manoel Carlos. Ela engravidará na lua de mel de Miguel (Mateus Solano), irmão gêmeo de Jorge. O fato de ser tetraplégica também não a impedirá de sentir o bebê chutando em sua barriga.

Manoel Carlos se inspirou na jornalista e consultora de empresas Flávia Cintra, que presta consultoria também para a novela. Ela ficou tetraplégica aos 18 anos, em um acidente de carros, e, aos 35, teve um casal de gêmeos naturalmente, sem inseminação artificial.

Leia domingo na Folha reportagem sobre a audiência da novela e o desfecho de outros personagens.

Fonte: Folha Ilustrada


Rápidas


“Chico Xavier” atinge a marca de 3 milhões de espectadores
O filme "Chico Xavier" atingiu a marca de 3 milhões de espectadores. O longa, dirigido por Daniel Filho, estreou em 2 de abril e está em exibição em 340 salas do país.


Continua onda de demissões no SBT
O clima pesou ontem na produção do "Programa do Ratinho". Três pessoas foram demitidas. Dizem que, na semana que vem, haverá mais cortes. Ratinho está no Paraná e, quando voltar, terá uma reunião com a direção. A produção está com medo. Semana passada, houve cinco demissões no programa "Eliana". O jornalismo do SBT também foi atingido.


Apresentador da Rede TV arma barraco com figurinista
Uma discussão entre Arthur Verissímo, do "Manhã Maior" (Rede TV!), com sua figurinista agitou os corredores da emissora ontem. O apresentador gritava tanto que as pessoas das outras produções saíram para ver o que estava acontecendo.


“Bela, a Feia” vai ganhar mais um capítulo
"Bela, a Feia", da Record, ganhou mais um dia. A trama, que terminaria em 1º de junho, vai acabar só no dia 2.


Globo se diz tranqüila com audiência do “Mais Você”
A Globo disse à coluna Zapping que a audiência do "Mais Você" está estável desde que foi para o horário matutino, em 2001, dando entre 7 e 9 pontos. Em 2000, quando era exibida à tarde, a atração marcava 13.  


Kelly Key sai de férias e vai à Disney
Depois de gravar toda a temporada do "Game Show" (Record), que volta neste sábado, Kelly Key vai carimbar o passaporte para passar férias com a família na Disney e na África do Sul. A loira quer assistir à Copa ao lado do maridão, o angolano Mico Freitas.


Sandy lança CD no “Caldeirão do Huck”
Disputada na Globo, Sandy escolheu o "Caldeirão do Huck" para lançar seu primeiro CD solo. Amanhã, na atração, vai até tocar piano. Seu disco chega às lojas hoje.


O ranking da baixaria na TV
O "BBB 10", da Globo, lidera o ranking Quem Financia a Baixaria É contra a Cidadania, da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, baseado em reclamações do público. "Pegadinhas Picantes", do SBT, e "Pânico", da Rede TV!, aparecem em segundo e terceiro lugares.


Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping e Flávio Ricco


Bom demais...


O “Globo Mar” de ontem. O programa se firma com uma das melhores atração da safra de novos seriados da Globo. Com conteúdo informativo e apresentado de maneira descontraída, vem conquistando o público e a crítica. Bem melhor que seu antecessor “A Vida Alheia”, que de engraçado não tem nada.

Nem tanto...


A onda de demissões no SBT. É sempre preocupante ver profissionais perdendo seus empregos. O ideal é que estes profissionais fossem realocados em outras produções e não demitidos.

Nenhum comentário: