segunda-feira, maio 10, 2010

Guilhermina Guinle contracena com Murilo Benício, em Ti Ti Ti

Guilhermina Guinle contracena com Murilo Benício, em Ti Ti Ti
De volta ao Brasil, após uma temporada em Miami, Guilhermina Guinle se prepara para mudar o visual. Ela – que interpretará Luiza, dona de uma badalada agênciade modelos na novela Ti Ti Ti, da Globo, – ficará ainda mais loira e ganhará um corte moderninho.
Feliz com o papel, a atriz conta que tem um motivo a mais para comemorar. Ela irá contracenar com o marido, Murilo Benício, logo no início da trama.

“No primeiro capítulo, o personagem do Murilo vai pedir emprego na agência. Mas a Luiza vai se envolver com um cara bem mais novo que ela, que será interpretado pelo Caio Castro. Na vida real, sempre preferi homens mais velhos”, diverte-se a atriz.
“Dividindo o mesmo teto com Murilo Benício, Guilhermina confessa que sonha em ter filhos, mas não tem mais ansiedade. “Minha relação é muito prazerosa e eu me sinto casada. Quero muito ter filhos, mas já não tenho ansiedade como antigamente. Hoje, agradeço a Deus por não ter engravidado jovem. Assim, aproveitei mais a vida e investi na carreira”, ponderou.

Nenhum comentário: