sábado, maio 08, 2010

Hoje e Domingo: Aventura Selvagem ganha horário alternativo nas manhãs de domingo

http://nextconqueror.files.wordpress.com/2010/03/aventura-selvagem-gnd.jpg

Os fãs de Richard Rasmussen têm mais um motivo para comemorar. A partir deste domingo, 9 de maio, o Aventura Selvagem ganha um horário alternativo na grade do SBT: todo domingo, às 6h. Essa será a chance daqueles que perderam as primeiras aventuras do biólogo, que vão ao ar aos sábados, às 22h15, assistirem aos programas.
O Aventura Selvagem é um programa rico em belezas naturais – fauna e flora – com quadros que trazem conhecimento, diversão e interatividade.
Além das expedições selvagens já famosas, a atração enfoca os aspectos culturais e históricos de cada região a ser explorada. “É uma mistura de ideias, com características do Richard e do Brasil. Os quadros têm o intuito de dar mais dinâmica ao programa e trazer a participação direta do telespectador”, conta o apresentador.

Para atrair públicos de todas as idades, Richard mostra o planeta de um jeito nunca visto antes e animais bastante exóticos e curiosos. “Quero fazer um programa bem diferente, no qual eu participo de tudo. Pretendo atrair não apenas o público infantil, mas cativar também os adultos. Nem que seja para verem os meus ‘micos’”, brinca.

Em Aventura Selvagem, Richard está mais próximo do telespectador por meio de diversas ações e promoções geradas pelo programa, que envolvem a participação de telespectadores em algumas de suas viagens, que contemplam todo o território nacional – de Minas Gerais ao Paraná e de Goiás ao Amazonas – e internacional, como República Dominicana, México e Caribe.

Aventura Selvagem vai ao ar todo sábado, às 22h15, e aos domingos, às 6h, no SBT!

Nenhum comentário: