sexta-feira, maio 07, 2010

Ibope: Casamento de Luciana e Miguel não aumenta a audiência da Globo

 
 A emoção tomou conta do capítulo de Viver a Vida, nesta quinta-feira (06/05). A trama de Manoel Carlos exibiu o casamento de Luciana (Alinne Moraes) e Miguel (Mateus Solano). Antes, mostrou uma reviravolta no comportamento de Ingrid, que depois de muita briga com o filho aparece na capela momentos antes do “sim”.
O Casamento
Para quem está tenso sobre o andamento do casório, uma boa notícia sobre a trama de Manoel Carlos é que Ingrid (Natália do Vale) e Jorge (Mateus Solano) vão aparecer na cerimônia momentos antes do “sim”.
Na capela da casa amarela, o noivo, ansioso, recebe os convidados quando Jorge (Mateus Solano) chega. Ao lado de Leandro (Nelson Baskerville), Miguel se enche de alegria ao ver o irmão, que cumprimenta Ariane (Christine Fernandes), também surpresa com sua presença.
Enciumado, Marcos (José Mayer) fica incomodado com a proximidade de Jean ( Jean Pierre-Noher) e Tereza (Lilia Cabral). Renata comenta com Felipe (Rodrigo Hilbert) que é estranho para ela estar no casamento de alguém com quem sempre pensou que casaria.
Acompanhado no altar pelos padrinhos de casamento, Ellen (Daniele Suzuki) e Ricardo (Max Fercondini), Bruno (Thiago Lacerda) e Helena (Taís Araújo), Miguel vê Luciana, ao som da marcha nupcial, entrar com Marcos.
Após receber do empresário a “ordem” de fazer Luciana feliz, o casal fica diante do padre (Silvio Matos). Nesse instante, Ingrid aparece no local, para surpresa geral. Miguel, então, faz questão de buscar a mãe e levá-la ao altar.
A cerimônia ocorre em meio a muita emoção. No momento da assinatura dos documentos, Luciana, muito orgulhosa, assina os papéis sem ajuda de ninguém. E conforme a tradição, uma chuva de arroz recebe o casal no jardim da casa.
A Audiência
De acordo com dados preliminares na Grande São Paulo, Viver a Vida marcou uma média de 41 pontos e pico de 46. Cada ponto equivale aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista.

Um comentário:

Aninha disse...

Gente, se alguém souber o nome da música (ou quem canta) que tocou no casamento na hora da assinatura dos noivos, por favor poste aqui!