sexta-feira, maio 07, 2010

Lady Gaga participa do American Idol, mas alguns fãs preferem o bizarro

Acabo de ver Lady GaGa cantando Alejandro no American Idol e simplesmente adorei. Ela esta ficando cada vez melhor, menos escandalosa e chocante, e mais focada, mais ligada nos detalhes de suas apresentações.

Xeretando os comentários que rolaram na internet sobre essa performance, encontrei fãs que protestam quando GaGa aparece menos escandalosa, menos chocante. Existem aqueles que preferem a cantora em sua versão mais provocante, com momentos de aberração, sangue ou cenas chocantes. Eu não. Adorei a abertura com violino e não achei que ela escorregou nos vocais, como afirmaram alguns críticos internacionais.

Lady Gaga começou cantando Poker Face e depois apresentou seu novo single, Alejandro. Tudo impecável. Boa coreografia, bom arranjo, tudo bom.
Sobre o American Idol: É incrível a importância desse programa na TV americana e a repercussão que ele dá. Sem falar na produção impecável e no peso dos convidados. Somente nesta 9ª. temporada, já se apresentaram Black Eyed Peas, Jonas Brothers, Demi Lovato, Elton John, e contará com Christina Aguilera no penúltimo show da temporada. A semifinal terá show de Christina Aguilera no penúltimo episodio da temporada.

Nenhum comentário: