sexta-feira, maio 14, 2010

Law & Order Pode Ser Cancelada

Law
 Order Law & Order Pode Ser Cancelada 
Esse é o rumor que anda correndo pelos sites de notícias americanos. Apesar de ainda não ter sido confirmada pela NBC, fontes afirmam que a decisão já foi tomada. Após longas deliberações, a NBC teria resolvido cancelar a série criminal dramática Law & Order. A decisão seria surpreendente, já que a emissora teria dado indicações de que o show teria outra temporada.

A renovação dependeria de um acordo com a Turner para retornar o show na emissora TNT e, financeiramente, não faria sentido para a NBC/Universal continuar a série sem essa parceria. Por outro lado, proteger a 21ª temporada e bater o recorde de Gunsmoke tem sido uma meta importante para Dick Wolf, criador da série, e não é provável que ele deixe o sonho morrer tão facilmente.
Atualmente, a série conta com 20 temporadas exibidas, vários spin-offs de sucesso e está empatada com Gunsmoke na categoria de série dramática do horário nobre com maior duração na história dos Estados Unidos. Se a 21ª temporada for confirmada, será a recordista absoluta.
No entanto, espera-se que a emissora anuncie um novo spin-off da série, que se chamaria Law & Order: Los Angeles, cuja estreia aconteceria na fall season de 2010.

Nenhum comentário: