sexta-feira, maio 14, 2010

Lilia Cabral e Adriana Biroli se irritam com Hugo Gloss

Lília Cabral e Adriana Birolli se irritam por ter conversa pessoal
 postada no Twitter
Lilia Cabral e Adriana Biroli ficaram muito irritadas ao perceberem que o que elas estavam fazendo dentro da praça de alimentação 2, do Projac, estava rolando na Internet. É que Bruno Rocha, o responsável pelo perfil do controverso Hugo Gloss estava postando o Twitter tudo o que se passava durante o almoço das duas.
Não é de hoje que Bruno Rocha, que é redator do Caldeirão do Huck, vem causando mal estar entre as pessoas que trabalham no Projac. Mas desta vez ele foi longe demais. Percebendo o que estava acontecendo, as atrizes foram tirar satisfação com o garoto. A situação ficou preta, literalmente. E olha que Lilia Cabral é conhecida por ser uma pessoa muito calma, mas chegou a apontar o dedo na cara do garoto.
Diferente do que muita gente pensa, Hugo Gloss não é unanimidade entre as celebridades. Outros atores da novela Viver a Vida, que são duramente criticados pelo redator do Caldeirão do Huck no Twitter, também apresentaram queixa diretamente à direção da CGP para que seja tomadas algumas atitudes.

Ruiz Bellenda, empresário de Adriana, defendeu as atrizes em entrevista ao site O Fuxico, e disse que isso é totalmente antiético.“É um absurdo isso acontecer, esse rapaz não tem o direito de expor as pessoas dessa forma, ainda mais sendo um funcionário da emissora”.

Nenhum comentário: