sexta-feira, maio 07, 2010

Lua de mel de Luciana e Miguel tem momento especial na banheira

A banheira está coberta de espuma e ocultando os corpos de Miguel e Luciana. Próximo a eles, uma garrafa do melhor vinho nacional, ou seja, francês, e taças; nos olhos dos dois, o brilho dos apaixonados. De repente, Miguel se dá conta e suspira: “Agora estamos aqui, juntos, casados… Estamos ca-sa-dos!”.


Sim, as coisas aconteceram no momento certo. “Ainda bem que fugi de você”, lembra-se Luciana, quando ainda namorava Jorge, e tentava não perceber os olhares apaixonados de Miguel. “Era essa Luciana e esse Miguel que deviam se encontrar, não aqueles de outro tempo”.
Luciana está certa.  O amor deles só foi possível porque cresceram, amadureceram, se tornaram pessoas melhores, cada um à sua maneira. Agora, depois de um processo lento mas irreversível, ambos estão prontos para viver toda a extensão desse amor, da melhor forma possível.

Luciana brinca que treinou o tempo todo da viagem para se acostumar a chamá-lo por uma expressão inédita: “Meu marido”. E na língua local, “mon mari”. Miguel adora, e retribui: “Ma femme”.

Nenhum comentário: