sexta-feira, maio 14, 2010

Mateus Solano chora nos braços do autor, na despedida de Viver a Vida

Mateus Solano chora nos braços do autor, na despedida de Viver a 
Vida
Vai ao ar nesta sexta-feria (14), o último capítulo de Viver a Vida, da Globo. E em clima de despedida, o diretor Manoel Carlos e o ator Mateus Solano se encontraram hoje no Projac, onde as últimas cenas foram feitas.
O intérprete de Jorge e Miguel na novela agradeceu a Maneco pelos seus personagens e não conteve a emoção. Chorando, Mateus se despediu do autor, que foi só elogios ao seu trabalho:
“Mateus foi simplesmente maravilhoso desempenhando os dois papeis. Foi muito bom, uma unanimidade no Brasil inteiro. Um trabalho lindo, maravilhoso. Tchau, meu querido. Obrigado!”, disse Maneco à reporter da CGCOM.
“Esta emoção foi um misto de dever cumprido e agradecimento ao Maneco. É um autor sem igual, preocupado com questões muito pertinentes. Eu acho que a arte não está aí só para entreter e o Manoel Carlos sabe disso e eu também sei. Eu como artista, me proponho estar aqui não só para divertir ou fazer palhaçada, mas para tocar em assuntos que sejam importantes para quem assiste, para a sociedade como um todo. Quando nós temos isso na televisão, que é um lugar de grande visibilidade e atinge um público maior, eu acho que é maravilhoso”, disse Mateu, que se emociona ao fim da conversa com o mestre Manoel Carlos.

Nenhum comentário: