quarta-feira, maio 26, 2010

Milena Toscano substitui Juliana Paes em “Girrassol” e viverá mocinha de temperamento quente

Milena Toscano será a substituta de Juliana Paes, que está grávida, na próxima novela das 18h de Walther Negrão. A atriz, que estreou na Globo numa participação na novela “Começar de Novo”, em 2004, agora fará um dos papéis principais num folhetim da emissora. Ela conta que interpretará a veterinária Manoela, que, de casamento marcado com o personagem de Thiago Fragoso (ele será dono de um frigorífico), pensará se subirá ou não ao altar depois de conhecer o peão vivido por Murilo Rosa.  A atriz conta que não cabe em si de tanta felicidade.

-  Minha personagem é muito forte, determinada, tem o temperamento quente, não é uma mocinha assim nos moldes antigos. E ela voltará da cidade onde estudou para a casa dos pais (que serão interpretados por Lima Duarte e Júlia Lemmertz), que vivem na região do Araguaia. Ela resolverá morar e trabalhar lá – conta Milena, que fazia parte do elenco de “Os Caras de Pau”.
A atriz, que começará um workshop com a equipe da nova novela (Cleo Pires será a antagonista) no início de junho, conta ainda que não tem medo de animais e que, como fará uma veterinária, já está aprendendo algumas coisas da profissão.
- Como será uma região de fazenda, vou aprender a montar a cavalo melhor também. Mas tenho respeito e carinho pelos animais – diz ela, que também fez uma participação na minissérie “Amazônia, de Galvez a Chico Mendes”, em 2007, e, no ano passado, tingiu os cabelos de louro (foto abaixo) para atuar em  ”Malhação”, mas depois voltou a ser morena.

Nenhum comentário: