sexta-feira, maio 14, 2010

Neste domingo, Ana Hickmann recebe a banda NX Zero

Neste domingo (16), Ana Hickmann recebe a banda NX Zero no palco do Tudo é Possível. Depois de animar a plateia com seus sucessos, Di Ferrero, Gee Rocha, Fi Ricardo, Caco Grandino e Dani Wehsler participam do quadro Essa Moda Pega? e ficam impressionados com o trabalho de pintura corporal feito pelo artista  W. Veríssimo. O tema da semana é sucessos do cinema.
Tiririca e sua esposa Nana testam se estão em sintonia no Jogo da Afinidade. Para cada erro de Nana, o humorista recebe carícias das Outras. Agora, se ele errar é ela quem terá que resistir aos encantos dos Ricardões.

E desta vez o episódio inédito de Troca de Família é com Débora Rodrigues, que ficou conhecida como a sem terra mais famosa do Brasil. Débora, hoje empresária e piloto de Fórmula Truck, mora em uma linda casa em Alphaville e troca de família por uma semana com Ionice, uma catadora de material reciclável, batalhadora e que vive uma rotina de dificuldades. A família de Ionice perdeu tudo nas enchentes de Santa Catarina e faz parte do grupo de desabrigados que teve que recomeçar do zero.
E tem estreia do quadro Giro pelo Brasil, que leva ao palco do programa diversas atrações curiosas de vários estados brasileiros.
E ainda: as mágicas mais incríveis do ilusionista Criss Angel.

Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h30.

Nenhum comentário: