segunda-feira, maio 24, 2010

‘Pânico na TV’ faz Márcia Goldschmidt virar assunto mais comentado no Twitter

Fotos: Reprodução/ Dedoc
Graças ao quadro “Gorete quer ser Gisele”, do “Pânico na TV”, a apresentadora Márcia Goldschmidt, da Band, foi parar no topo da lista de assuntos mais comentados do Twitter, os trending topics.
O quadro do “Pânico” bancou uma transformação para Gorete, uma mulher que não tinha os dentes frontais e era a personagem Paula Veludo, que fazia participações especiais ao lado de Amaury Dumbo.
Gorete mandou uma carta para Sabrina Sato pedindo a transformação e durante seis semanas, o “Pânico na TV” mostrou a transformação da moça. Na noite de domingo (23), o programa da RedeTV! apresentou o resultado e obteve uma audiência de 13 pontos, novo recorde da atração.

A relação do “Pânico na TV” com Márcia se deu por conta do resultado da transformação, já que Gorete ficou a cara da apresentadora da Band. Os internautas brasileiros colocaram além do nome de Márcia Goldschmdt, o nome de Gorete e de sua personagem, Paula Veludo, nos trending topics do microblog.
O fenômeno Gorete bateu até o aguardado final da série “Lost”, de J. J. Abrams, que teve seu último episódio exibido na noite de domingo nos EUA.

Um comentário:

Anônimo disse...

I will immediately grasp your rss feed as I can not in finding your
e-mail subscription hyperlink or e-newsletter service.
Do you've any? Please permit me understand so that I may subscribe. Thanks.

my page click here to go there now