quarta-feira, maio 12, 2010

Para a audiência subir, tem que ter violência!

http://www.abril.com.br/blog/viver-a-vida-novela/files/2009/11/tereza-isabe-surracinta-550.jpg
Tereza e Isabel em 'Viver a Vida'
Tereza tenta dar mais uma surra em Isabel, mas dessa vez não consegue não. Isabel foi mais ágil que a mãe. Essa seria a quarta surra que a personagem de Adriana Birolli levaria na novela. Duas da mãe, uma de Renata e outra de Ellen.
Cenas de brigas e tapas entre duas mulheres nas novelas globais dão ibope, não se pode negar. Elas são muito esperadas pelo público. E muitas são mais do que merecidas. Mas no fundo acredito que as pessoas gostam das vilãs e até torcem para elas.

http://blaahblog.files.wordpress.com/2009/08/clara1.jpg
Laura e Maria Clara em 'Celebridade'
Uma delas foi a surra que Laura levou de Maria Clara em Celebridade, personagens de Cláudia Abreu e Malu Mader. E Laura foi um estrondoso sucesso.
Depois foi a vez de Flora apanhar de Donatela. E, diga-se de passagem, que Patrícia Pillar fez muito bem o papel da psicopata.
Em seguida foi a personagem de Letícia Sabatella, Yvone, outra psicopata, apanhar de Melissa, personagem de Christiane Torloni em Caminho das Índias.

http://mdemulher.abril.com.br/imagem/fwa/1249418862175_47.jpg
Yvone e Melissa em 'Caminho das Índias'
Concordo que as cenas são muito bem feitas e a maquiagem é de primeira, mas acho que já ta ficando meio repetitivo não acham?

Nenhum comentário: