sexta-feira, maio 07, 2010

“Quero casar e ter filhos”, diz Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte

Victor Affaro
Apresentador da versão paulista do “Globo Esporte”, Tiago Leifert posou para um ensaio especial para a revista ”Rolling Stone” deste mês. Leifert, que também é editor-chefe do programa, se prepara para entrar em rede nacional numa atração que será exibida na Globo durante a Copa do Mundo. O que o deixará ainda mais popular entre o público.

 - Agora não me sinto mais sozinho em luga nenhum – conta. – Hoje me sinto íntimo das pessoas. Elas me conhecem e sabem o que esperar de mim. Me sinto à vontade para falar besteira, porque sei que elas vão me perdoar – disse ele, em entrevista ao repórter  Pablo Miyazawa.
 Próximo de completar 30 anos, Leifert pensa em dieta e casamento.
- Quero entrar nos 30 mais fininho – brincou o apresentador, que anda fazendo sucesso principalmente com o público feminino – Minha família é totalmente mulher. Em casa tinha dias que era só eu, minha irmã, empregadas e namorada. Sempre me dei bem com as mulheres,  embora nunca tenha feito sucesso com elas – acredita.
 Mas calma, meninas, ele tem namorada. E pensa em subir ao altar depois de cinco anos de relacionamento.
- E quero ter filhos. O clássico.

Nenhum comentário: