quarta-feira, maio 12, 2010

Record, LÍDER em nos fazer rir

Hoje pela manhã, o Total Ibope noticiou sobre a coletiva de imprensa de “Ribeirão do Tempo”, próxima trama de Marcílio Moraes na Record, que estreia dia 18 às 22h00.
A coletiva foi marcada por ataques contra a Globo, tanto por parte do autor, como do diretor e por motivos óbvios da direção do canal. Com direito aos calorosos discursos, já conhecidos por parte de todos, os executivos prometeram tomar a liderança da Globo na faixa das 22h00, horário em que “Ribeirão” será apresentada.
Fica a pergunta: Ao invés de alfinetar tanto uma concorrente, não estaria na hora da Record cair na real, descer desse pedestal de superioridade e mostrar serviço? É fácil falar, cumprir que é bom…
Vamos tomar por exemplos duas atrações da emissora: “Programa do Gugu” e “O Aprendiz Universitário”.

Antes da estreia, os executivos do canal juravam que o programa do ex-pupilo de Silvio Santos daria vinte pontos e disputaria “pau a pau” a liderança com o “Fantástico”. O que se ver hoje é algo extremamente vergonhoso até de se comentar. Estão satisfeitos com os dez pontos (isso quando se atinge muito), ou com o quarto lugar?
Outro que é um King Kong é o reality “Aprendiz Universitário” que, segundo o diretor comercial da Record, Sr. Walter Zagari, o programa atingiria oitenta pontos de audiência, como foi publicado por toda a imprensa. Ontem, segundo a prévia, registrou oito pontos e empatou com o SBT na vice-liderança.
Resta a Record, mostrar serviço, e deixar as piadas pra quem realmente é humorista.

Nenhum comentário: