quarta-feira, maio 05, 2010

Sessão Tv - Por: Jhonatas Nobre


Juliana Paes anuncia a gravidez no Twitter


Após anunciar sua gravidez no Twitter na madrugada de terça-feira, Juliana Paes não parou de receber mensagens e, no fim do dia, expressou toda sua alegria: "Queridos, tô muito feliz com tantas mensagens de carinho com a nova mami aqui, mas hoje estou muito enjoada", escreveu. Em seu blog, a atriz explicou a descoberta. Vale lembrar que ela negou há alguns dias estar grávida. Aliás, no Prêmio Contigo, que aconteceu na segunda à noite, no Rio, ela também negou. "Estou gravidissíma. Confirmado por ultrassonografia. Estou de seis semanas. Já estava desconfiada, mas não dava para comemorar só com teste de farmácia, né?", contou no blog. Ela dise que sua famíla está nas nuvens. Já seu marido, Carlos Eduardo Batista, está bobo.

Fonte: Agora São Paulo


Roberto Carlos será enredo da Beija-Flor em 2011


O cantor Roberto Carlos será o enredo da Beija-Flor no carnaval de 2011. Após dois anos de negociação, os diretores da escola de samba de Nilópolis, na Baixada Fluminense, receberam o “sim” do Rei, ontem. Para ajudar a desenvolver o enredo, inicialmente batizado de “A simplicidade de um Rei”, Roberto Carlos se comprometeu a conversar diretamente com Alexandre Louzada, um dos integrantes da comissão de carnaval da escola. RC não vai financiar o enredo, mas a Nestlé, marca que tem o cantor como garoto-propaganda, já se comprometeu a dar R$ 3 milhões à escola.

Fonte: Jornal Extra


Marília Gabriela assina contrato com o SBT

Está tudo acertado para a volta de Gabi ao SBT. A apresentadora deve assinar contrato nas próximas horas. Na verdade, uma volta à antiga casa. Ela já esteve por lá com o “De Frente com Gabi” e na apresentação do “SBT Repórter” na década de 90. E vem com algo muito próximo ao que hoje existe no canal GNT. Resumo da ópera, em breve, programa inteligente nos finais de noite dos domingos. E com quem sabe perguntar.


Dicesar será capa da Revista “G Magazine”


Dicesar fará o ensaio, que será inspirado nas divas dos anos 50, vestido de "Dimmy Keer" e não fará fotos nuas, apenas sensuais. Ele posará ao lado dos gêmeos Dirceu e Diego Duarte com adereços de drag queen.

O maquiador, além de posar para a revista, escreverá uma coluna mensal chamada "O Diário de Dimmy" que falará de turismo, moda, gastronomia e algo que seja destaque da cidade.

Fonte: Na Telinha


Thalita Rebouças estreia quadro no 'Esporte espetacular'


Thalita Rebouças estreia, domingo, o quadro "E.E. de bolsa" no “Esporte espetacular”. A escritora vai às ruas descobrir quais são as dúvidas das mulheres sobre futebol e que nunca tiveram coragem de perguntar. Ela diz que não tem vergonha de mostrar que tem várias dúvidas sobre o assunto e que pretende com o quadro ajudar à mulherada a entrar no clima da Copa.

As gravações do quadro começaram esta semana, nas ruas do Rio. Thalita, entre outras coisas, perguntou quantos jogadores no total Dunga vai convocar para a Copa e nenhuma mulher soube responder o número correto.

Fonte: Jornal Extra


Sthefany Brito poderá trocar Globo pela Record


Longe das novelas desde o fim de "Desejo Proibido" (2007), Sthefany Brito poderá deixar a Globo em breve e ingressar no time de atores da Record.

Segundo a coluna Controle Remoto, a atriz, cujo casamento recém chegou ao fim, não deverá ter seu contrato com a emissora carioca renovado.

Sthefany está na Itália e assim que regressar decidirá seu futuro na TV.

Fonte: Na Telinha


Aumentam as vendas da boneca inspirada em "Bela, a Feia"


O grupo Estrela e a Rede Record comemoram o aumento nas vendas da boneca inspirada na protagonista Bela (Giselle Itiê) em “Bela, a Feia”. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o brinquedo, que foi lançado em novembro de 2009, já vendeu 50 mil exemplares em todo o país.

As vendas triplicaram nos últimos meses, a partir do momento em que Bela deixou de ser feia na trama. Com o resultado, a Estrela atinge a meta estipulada em setembro do ano passado, quando previa que até o início deste ano, 50 mil exemplares do brinquedo já teriam sido comercializados.

A boneca, inspirada na personagem da novela, que já foi adaptada por diversos países, apresenta uma versão fashion da feiosa em aproximadamente 40 centímetros e custa 70 reais.

Fonte: Na Telinha


Mudanças no SBT derrubam ibope de 'Conexão Repórter" e 'Hebe'


As alterações da programação noturna do SBT nas noites de segunda-feira derrubaram a audiência da emissora. Anteontem, "Hebe", que era às 23h15, entrou uma hora mais cedo e deu quatro pontos, um a menos do que no dia 26 de abril. O pior desempenho, no entanto, foi do "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini. O jornalístico, que mantinha média de sete pontos às quintas-feiras, marcou quatro de média, depois de "Hebe". No confronto com o "Repórter Record", perdeu por 10 pontos a 3, no Ibope da Grande SP. À coluna Cabrini disse que a prioridade é a qualidade e que preferia que o programa fosse aos domingos, mas que a decisão final é de Silvio Santos.

Fonte: Coluna Zapping


Bianca Rinaldi mostra corpão após gravidez de gêmeos


A atriz, de 35 anos, está na capa e no recheio da revista "Dieta Já". Para quem não se lembra, a líder da saga de "Os Mutantes" (Record) deu à luz gêmeas há um ano. A explicação para a fofa ter esse corpinho é simples: ela fez ginástica olímpica quando criança e não mais parou de malhar. "Esporte sempre fez parte da minha rotina. Mesmo grávida, nunca abri mão das atividades físicas. Adoro! Faço musculação e 'spinning' três vezes por semana com 'personal trainer'", diz a bela, que se prepara para viver a poderosa Arminda em "Ribeirão do Tempo" (Record).

Fonte: Agora São Paulo


Novo jornalístico da Band, 'A liga' investiga temas polêmicos


Uma história e quatro pontos de vista. Esse é mote de A liga, novo programa jornalístico da Band que promete mostrar a realidade de uma forma nunca vista na TV brasileira. A cada episódio, os repórteres-apresentadores Rafinha Bastos (do CQC), Thaíde, Débora Vilalba e Rosanne Mulholland vão investigar um tema atual e polêmico, sob ângulos diferentes, e revelar suas contradições. A atração, que tem ainda a participação especial de Tainá Muller, estreia hoje, às 22h15.

Os primeiros episódios têm como tema moradores de rua, a morte e tribos urbanas. A ideia é que os repórteres se envolvam com os assuntos e os vivenciem, sentindo na pele o mesmo que os seus entrevistados. A novidade é a narrativa da história, vista por olhares diferentes. No episódio sobre tribos urbanas, por exemplo, o programa vai ouvir emos e metaleiros, mas também vai entrevistar especialistas.

– O programa vai explorar a realidade a fundo, para mexer com a cabeça das pessoas que estão em casa – diz Rafinha, que vai conciliar suas missões no novo programa com a apresentação do CQC.

Criado pela Eyeworks Cuatro Cabezas, a mesma produtora do CQC, A liga é sucesso na Espanha, Chile e Argentina. O programa quer mostrar que uma mesma notícia pode ser contada ao público de diferentes maneiras, seja com drama ou humor, além de uma boa dose de acidez. Em tempo real, exibe os registros de várias câmeras que trabalham paralelamente, gerando uma colagem de imagens que mostram os contrastes de cada tema.

Fonte: JB On Line


Cláudio Heinrich  feliz por se livrar do rótulo de "garotão-sedutor"


Charmoso e com pinta de surfista, Cláudio Heinrich cultiva o protótipo de eterno garoto de praia. Ele não aparenta os 37 anos que soma e mantém o ar jovial, apesar de agora interpretar personagens mais maduros, como o empreendedor Rodolfo de "Bela, a Feia".

Na trama, ele vive o dono de uma joalheria que decide ajudar um amigo e, por conta disso, monta uma produtora de eventos. De terno e gravata, lembra pouco o índio Tatuapú de "Uga Uga", seu maior sucesso na Globo, em 2000.

Desde 2005 na Record, Cláudio se diz satisfeito com as oportunidades que a emissora lhe deu para livrar-se do estigma de "garotão sedutor", como ele mesmo define a linha de personagens aos quais emprestava sua imagem.

Depois de "Prova de Amor", sua estreia na Record, o ator foi convidado pelo autor Tiago Santiago para viver um homossexual em "Caminhos do Coração". "O Danilo foi o primeiro personagem que fugiu do que eu já tinha feito antes. É, sem dúvida, o mais importante da minha carreira", analisa.

Consciente de que o público ainda se lembra dele por conta de sua participação como Paquito no "Xou da Xuxa", Cláudio Heinrich se diz feliz com as escolhas que fez. "Se hoje estou feliz na Record e faço algo que curto foi porque o 'Xou da Xuxa' me abriu portas. Não o encaro como uma mancha no meu currículo. Pelo contrário."

Fonte: UOL TV


Mariana Ximenes se inspira em vilãs da TV e do cinema


“Cara de anjo, alma de demônio”. É assim que a personagem de Mariana Ximenes é descrita na sinopse de Passione, a próxima novela das nove da Globo. Clara engana a todos com seu jeito de boa moça, mas, no fundo, só quer se dar bem. É a primeira vez que a atriz interpreta uma vilã. Após ter gravado cenas nos estúdios, no Rio, e em locações em São Paulo e na região da Toscana, Mariana diz que está se divertindo muito com as maldades praticadas pela personagem.

– Clara vai apanhar muito. Ela é muito sensual e imoral.

A inspiração para compor a menina má veio de outras vilãs inesquecíveis das novelas. Mariana Ximenes cita como exemplos a Maria de Fátima, vivida por Glória Pires em Vale tudo; a Nazaré, interpretada por Renata Sorrah em Senhora do destino, e a Flora, encarnada por Patrícia Pillar em A favorita. Ela conta que também assistiu a filmes de Bette Davis e Brigitte Bardot.

– Todas são grandes atrizes e sabem como lidar com a sensualidade.

A atriz afirma que está fazendo a personagem com a mesma dedicação com que fez os outros trabalhos.

– Clara é uma vilã de várias facetas, é enfermeira. O único vínculo afetivo que ela tem é com a irmã, Kelly (Carol Macedo) – conta ela, que passou 40 dias gravando na Itália.

Na trama de Silvio de Abreu, a atriz vai protagonizar cenas quentes de sexo com Reynaldo Gianecchini, que interpreta o mau-caráter Fred, namorado e parceiro de Clara nos golpes.

– Os dois são uma coisa explosiva, uma junção de fogo e gasolina – define.

Nos primeiros capítulos, a dupla de vilões viaja para a Itália para roubar a herança de Totó (Tony Ramos), filho da milionária Bete (Fernanda Montenegro). O golpe é muito simples: Clara seduz o italiano com seu falso jeitinho de boa moça para se casar com ele e tomar o seu dinheiro.

Em Passione, Mariana Ximenes revela estar realizando um antigo sonho: contracenar com Tony Ramos e Fernanda Montenegro.

– Tony é um ator extremamente generoso. Aprendo muito com ele diariamente. Como pessoa, também é espetacular – elogia. – Sempre tive vontade de trabalhar com ele e Fernanda Montenegro. Está sendo uma experiência maravilhosa.

Fonte: JB On Line


Rápidas


Mariana Ximenes aposta em “Clara” de Passione
Mariana Ximenes esteve na pré-estreia de "Quincas Berro D'Água" em SP, mas não conseguiu fugir do assunto "Passione", nova novela da oito, na qual viverá uma vilã. "A Clara vai dar o que falar e se quiserem bater em mim na rua por causa dela, nem ligo", disse, dando de ombros.


José Mayer e Mateus Solano fazem strip tease nas gravações de “Viver a Vida”
A Globo exibiu, na segunda-feira, parte da despedida de solteiro de Miguel e Luciana, em "Viver a Vida". O que o público não viu foi a farra que José Mayer e Mateus Solano fizeram na gravação, na quinta. Os atores subiram no palco, abriram o cinto, rebolaram e ameaçaram tirar as calças. Alinne Moraes e Lilia Cabral gritavam animadas.


Repórter desinformada comete gafe ao entrevistar Paulo José
De uma repórter de um programa de TV para Paulo José, protagonista de "Quincas": "E como você está lidando com o mal de Alzheimer?" Paulo José respondeu: "Não tenho Alzheimer, tenho mal de Parkinson". A figura tentou consertar: "Ah, pelo menos você não esquece de nada". Até Paulo José riu.


Celebridades instantâneas duelam pela capa da “Playboy”
Monica Apor, repórter do "TV Fama", anda dizendo que não aceitará que uma panicat seja a capa da "Playboy" depois da leva de ex-BBBs. Ela acha normal esperar pelas ex-sisters que têm prazo de validade. Não é o caso de uma panicat. Monica espera ser a capa de julho.


Thiago Lacerda chega atrasado a evento mas é ovacionado
Já Thiago Lacerda esteve no evento da Avon na terça. Chegou atrasado, mas ainda conseguiu ouvir os gritos das fãs que o aguardavan na porta da Casa Fasano. Lacerda, que acaba de ser pai novamente, está babando pela filha Cora. "Faço de tudo. Dou banho, troco fraldas. Só não dou leite porque não posso", brincou.  No mesmo evento o ator americano Patrick Dempsey, de "Grey's Anatomy", também foi estrela do evento da Avon. Dempsey se disse impressionado com as fãs brasileiras. "Elas realmente gritam, não?", indagou. Ele foi embora ontem e disse que voltará.


“Programa Amaury Jr.” ganha novos reforços
Laura Wie e Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, já assinaram contrato para serem repórteres do "Programa Amaury Jr". A modelo Caroline Bittencourt também deve integrar o time. Também nessa fila está Maria João, ex-participante de "A Fazenda", em negociação adiantada com Amaury Jr. Ela quer voltar a ser repórter na Rede TV!.


Reality do SBT vira quadro do “Programa da Eliana”
O reality "Romance no Escuro", do SBT, que iria ao ar no segundo semestre, vai virar quadro do programa "Eliana", a partir do fim do mês. Lígia Mendes, que apresentaria o programa, permanecerá na atração, mas como repórter...


Mistério vai agitar o final de “Bela, a Feia”
Uma morte vai agitar o fim de "Bela, a Feia", da Record, que termina no dia 1º de junho. A vítima será a secretária Sheyla (Camila Guebur). A personagem começará a usar peruca e a imitar o visual de Valentina (Giselle Itié). Por isso, será confundida por Dinho (Thierry Figueira) e Ataulfo (André Mattos), que a sequestrarão antes de matá-la. 


Positivo > O “Profissão Repórter” de ontem abordando a vida dos viciados em crack. O time de jovens jornalistas mostrou bastante serviço, enfrentando situações difíceis e arrancando depoimentos de pessoas que normalmente evitam a imprensa. Foi bacana também a localização de três irmãos viciados, um ano após a primeira reportagem. Bom trabalho!

Negativo > A mudança de horário dos programas no SBT. Tanto “Hebe”, que passou ser exibido mais cedo, como “Conexão Repórter”, que mudou de dia, perderam audiência. Como sempre insistimos, televisão é hábito. Essa gangorra de diz e horários só faz prejudicar.

Nenhum comentário: