sexta-feira, maio 07, 2010

“Super Esporte” é o primeiro programa aprovado para a nova grade da Rede Gazeta

Com estreia prevista para 06 de junho, o “Super Esporte” é o primeiro projeto a ganhar forma para a nova grade da Rede Gazeta. A emissora tem setembro como meta para substituir todos os horários do “Best Shop” com programas de entretenimento, jornalismo e musicais. O “Super Esporte” será apresentado de segunda à sexta-feira, às 22h, terá entre 15 e 20 minutos de duração e será comandado por Thiago Oliveira.

Thiago-Oliveira-II1

A ideia dos diretores da emissora é apresentar ao público um programa esportivo jovem, moderno, com muito ritmo e edição diferenciada. O “Super Esporte” estará ligado ao departamento de esportes da Gazeta, mas contará com uma estrutura própria para atender as necessidades do programa diário.
Aos poucos, outras novidades aparecerão na tela da emissora, entre elas um musical e um programa voltado aos jovens, mas os dois projetos são guardados a sete chaves e qualquer notícia veiculada por ai é pura especulação. Modernidade, sofisticação e credibilidade são as palavras mais usadas nas reuniões que definem o que entrará na nova grade da Gazeta.

Nenhum comentário: