sexta-feira, maio 07, 2010

Últimas da TV (07/05)

Ajustou
Parece que Reinaldo Gottino ou ajustou seus ternos ou fez novos ternos pra se apresentar. Depois dele ter emagrecido um pouco, já estava na hora de roupa nova.
Ana
Ana Paula Padrão acaba de contratar um editor da Record para sua produtora. A proposta foi tão boa que o editor não quis nem ouvir contraproposta e foi embora. Se a Ana contratou é porque o cara é excelente.
Record
Geraldo Luis já está na rua com a equipe gravando reportagens para o Balanço Geral que deve voltar na segunda feira, não esta, a outra. Casa mal-assombrada foi a primeira reportagem.
Novo filme brasileiro
Cineasta e roteirista brasileira recém-chegada dos Estados Unidos, Fernanda de Castro prepara o roteiro de um longa a ser realizado no Brasil.
Com o nome E O Amor É Assim, Fernanda conta que o filme vai mostrar formas inusitadas de uma mulher encontrar o amor. A captação de patrocínio começa em breve e a previsão de início de filmagens é ainda pra este ano.
Pisou feio no tomate
Que coisinha feia o que João Dória Jr fez ontem à noite em seu programa de televisão na Record, Aprendiz.
João, do alto de sua sabedoria e experiência, ironizou publicamente uma participante antes de demiti-la. Que coisa mais feia, João. Seu pai era um homem tão educado e gentil com todos, jamais teria te ensinado a ser tão grosseiro. Você já sabia que iria demitir a moça, não precisava ironizar sua atuação deixando-a humilhada em público.
Está na hora de Honorilton Gonçalves ter uma conversa com João Dória Jr, pois do jeito que o programa vai, sabe-se lá no que vai dar mais à frente.
Genioso
Um certo apresentador de um programa de televisão, que invariavelmente atinge 1 de ibope, era visto manhã destas, aos gritos, nos corredores de sua emissora. Tais gritos eram dirigidos ou à sua camareira ou à figurinista de seu programa.
Este genioso apresentador deve achar que estas pessoas mais simples, que não vão reclamar publicamente pra não perder o emprego, são responsáveis pelo seu ínfimo ibope.
Este tal apresentador, que não tem voz pra televisão, não tem postura de palco e não tem carisma, deve se achar o melhor de todos. Nós sabemos melhor do que ele, mas não vamos dizer aqui.
Tem um velho ditado que diz, em casa que falta pão, (ibope), todo mundo grita e ninguém tem razão.

Nenhum comentário: