quinta-feira, maio 13, 2010

Últimas da TV (13/05)

Um show de atuação e conhecimento
A atriz Carla Marins, protagonista da novela do SBT, deu um show ontem no programa de Roberto Justus, ganhando 400 mil reais. Carla demonstrou um grande conhecimento dos assuntos todos, muita cultura e uma atuação notável.
Sua participação foi madura e consistente. Valeu o show da menina.
Vai do jeito que vai e tá bom
Cléo Pires vai ser mesmo a protagonista da próxima novela das seis da Globo. Alguém disse que ela era uma boa atriz e algum diretor acreditou.
Sua última participação em Caminho das Índias foi abaixo de mediano, beirando o muito ruim. Mas tudo bem, sendo filha de quem é, sua carreira está garantida. Detalhe é que ela não foi a primeira escolhida, mas sim, a terceira, pois as anteriores não puderam aceitar.
Mesmo assim, comentava-se nos bastidores da Globo que pensaram em achar outra pra fazer o papel. Mas isto não é real, pois não fariam uma coisa dessas, de chamá-la e depois deschamar, sendo ela filha de Glória Pires.
Tem mais, a menina Cléo Pires precisa de um diretor de cena, muito rápido, mas parece que o pessoal que assina assim lá na Globo não está muito afim de ensinar a menina. Os atuais diretores de novela da Globo estão mandando seus assistentes gravar cenas e ficam depois na edição. Então, desse jeito que vai, tá bom.
Um show de interpretação
Henrique Martins, no alto de seus oitenta e poucos anos, deu um show de intepretação nos 24 capítulos que gravou na novela Ribeirão do Tempo, na Record.
Henrique, um dos pioneiros da televisão, foi considerado dispensável no SBT, talvez por ser muito mais diretor que Del Rangel. O carisma de Henrique deverá ser responsável por boa parte de ibope que a novela deverá ter em seu começo. A Record deveria aproveitá-lo mais e melhor.
In memoriam
O programa de Ana Hickmann esta semana vai ser em homenagem ao auxiliar de câmera, Ivan Marcos Correa do Nascimento, que morreu fazendo uma reportagem nesta semana.
A loira ficou muito emocionada quando soube. Foi uma prova dura pra ela. Agora resta tocar em frente e realizar um bom programa. A emissora colocou-se à disposição da família pra tudo que for preciso.
Jeito de copiar
Depois que a RedeTV colocou no ar o policial Operação de Risco, a Band copiou numa boa a RedeTV e apareceu com P24, um programa exatamente igual ao da RedeTV.
A turminha do Morumbi poderia ter um pouquinho de criatividade. Não precisa muito, pois lá nem tem, mas um pouquinho apenas pra que não parecesse tão cópia um programa do outro.
Esta semana o Operação de Risco da RedeTV deu 4 de ibope. Vamos ver, hoje, se o P24 da Band ao menos copia o ibope.

Nenhum comentário: