domingo, maio 23, 2010

A Única Concorrente da Globo: Canal de esportes da Televisa é escolhido pela FIFA como oficial da Copa do Mundo

televisa
O TDN (Televisa Deportes Networks) foi designado pela FIFA como o canal oficial no México da Copa da África do Sul com a mais ampla cobertura e programação do mundial.
Toda a programação do TDN será modificada a partir do dia 11 de junho até o dia 11 de julho, para dedicar seu sinal, durante as 24 horas do dia, ao torneio, disse o site Na Telinha.
A cobertura do Televisa Deportes Network terá quarenta jogos narrados ao vivo.
Destas quarenta partidas, dez terão transmissão exclusiva do TDN, que correspondem a jogos das seleções espanhola, italiana, francesa e sul-africana.

Junto com as transmissões das partidas, TDN terá os seguintes programas especiais: “Futebol en Serio. Punto” e “Entre Técnicos”. O primeiro será exibido de segunda a domingo, das 15h30 até às 17h30 e será um programa de análise profunda e opiniões fundamentais e objetivas.

O “Entre Técnicos” virá na sequência, das 17h30 às 18h30. Um programa de análises e fundamentos das seleções que estarão na Copa. O programa contará com as participações dos técnicos do futebol mexicano.
O TDN é uma plataforma multimídia dedicada a transmissão de esportes durante todo o ano. Oferece conteúdos exclusivos e se destaca por cobrir os eventos esportivos mais importantes do mundo, através de uma equipe especializada de comentaristas, repórteres e correspondentes.

Nenhum comentário: