segunda-feira, maio 24, 2010

Vendo a Record jogar 3 milhões no lixo todos os meses, o dinheiro só pode vir do céu

http://portaldatvaudiencia.files.wordpress.com/2010/01/gugu-record1.jpg
Sempre vem um novo domingo, junto consigo vem também os mesmos erros. Ontem não foi um dia a parte, nem deveria ser um dia ‘normal’, mas já virou.
Começa o ‘Programa do Gugu’, recebe com 15 pontos do excelentíssimo Domingo Espetacular, cai para 10, até aí tudo bem, tudo dentro dos padrões normais do nosso domingo. Uma hora de programa se passa e acreditem se quiser: o apresentador nem sequer apareceu no programa, que é dele, ou deveria.

Mas por que ele não apareceu? Pois quando aparecesse a audiência iria despencar, como despencou para sete pontos. Mas é muita ignorância pensar que tirar o rosto do apresentador do ar resolverá um problema. Até uma criança de cinco anos deve saber que não consegue se tapar o sol com a peneira;
Se tem que mudar de horário, muda. O que não pode é fingir que nada está acontecendo.

Silvio Santos, com seu arcaico programa, venceu Gugu pela milésima vez, ‘Pânico’, com seu humor extraordinário venceu Gugu pela milésima vez. Tão esperado o que pra mudar? O contrato de Gugu acabar?
E se tem que mudar, tem que mudar agora, já. Por que a mesma criança de cinco anos de idade sabe que os raios solares podem partir a peneira, e aí deve ficar mais complicado, o sol queima.
Vendo a Record jogar três milhões no lixo todos os meses, suponho eu queesse dinheiro só pode vir do céu mesmo.

Nenhum comentário: