quarta-feira, maio 12, 2010

‘Viver a vida’: Ingrid, Malu e Cida tentam reunir Betina e Gustavo

Não é por falta de torcida que Betina (Letícia Spiller) e Gustavo (Marcello Airoldi) não vão terminar juntos em “Viver a vida”. Até a interesseira Cida (Thaíssa Carvalho) se comove ao ver o patrão arrasado depois que a esposa saiu de casa, e faz tudo para convencê-lo a ir atrás da esposa, na tentativa de salvar seu casamento. Orgulhoso, ele afirma que ela é quem precisa se arrepender do que fez e voltar para seus braços.

Como se não bastassem os conselhos da empregada, Malu (Camila Morgado) também reforça o time que quer ver o casal junto novamente. Ela vai até a casa da prima, dá de cara com Gustavo e aproveita para mostrar ao garanhão que ele vai perder de vez a mulher se não tomar uma atitude. “Deixa de ser idiota, cara! Vai atrás, faz uma linda declaração de amor, manda flores, propõe uma viagem, uma segunda lua de mel, se vira, mas convence a Betina a voltar pra casa”, diz Malu. Mas nem assim Gustavo dá o braço a torcer, e reclama que não está a fim de ouvir sermão.

Por outro lado, Ingrid (Natália do Vale) diz a Betina que Gustavo pode estar adorando a liberdade de solteiro. Ela tenta assustar a amiga, dizendo que logo, logo, outra mulher pode substituí-la: “Pode não ser na cama, no quarto, mas… pode estar ocupando o seu lugar no coração dele”. Ainda com ódio do marido, Betina não liga para o alerta, e diz que o casamento está acabado. Mas não é bem assim: ao ouvir o telefone tocar, ela fica nervosa e corre para atender a ligação. Ingrid não perde a oportunidade e debocha da aflição da amiga.

Nenhum comentário: