sexta-feira, maio 14, 2010

‘Viver a vida’: Tereza diz que nunca será amiga de Helena

No último capítulo de “Viver a vida”, que será exibido nesta sexta, Luciana (Alinne Moraes) vai à produtora fazer um ensaio fotográfico com Bruno (Thiago Lacerda) e leva Tereza (Lilia Cabral) com ela. A ex-modelo aproveita um momento a sós com Helena (Taís Araújo), que também está por lá, para ter com ela uma conversa franca. “Nunca seremos amigas, Helena. A maior mágoa da minha vida, aquela que jamais se apagará, jamais será esquecida – eu devo a você. Sei que não foi de propósito e que se você soubesse o resultado, não teria feito, mas meu coração de mãe, ao mesmo tempo que sabe perdoar, também é difícil de esquecer quando alguma coisa atinge um filho”, diz ela.
Helena diz que a entende. Tereza conta que Marcos lhe revelou toda a história com Dora (Giovanna Antonelli) e se solidariza com ela: ”Posso imaginar como você também se sentiu ferida, machucada”. A top model assegura que já superou a traição. E Tereza completa que é mais fácil superar as mágoas de uma velha relação quando se começa uma nova. “Faz bem em investir na sua felicidade. O Marcos também teve seu quinhão de problemas… Acho que no fim das contas, todos nós saímos machucados. E todos nós vamos ter que esperar que as feridas sequem e cicatrizem”. O diálogo é interrompido por Luciana, que entra na sala querendo mostrar as fotos que acabara de fazer.
A cena foi gravada na quinta-feira e foi a última em que Lilia Cabral e Taís Araújo contracenaram. Ao contrário da relação fria de suas personagens, elas deram um forte abraço assim que o diretor gritou: “corta!”.

Nenhum comentário: