sexta-feira, maio 14, 2010

‘Viver a vida’: Veja como será a conversa de Dora e Garcia

Que o filho de Dora (Giovanna Antonelli) é de de Garcia (Mario Jose Paz), o blog do Sessão já tinha adiantado na última quarta-feira. Mas o que ninguém sabia ainda era como seria a conversa da ex-garçonete com o argentino. Primeiro, ela conta que foi ao Rio na semana anterior e admite que mentiu para ele, dizendo que estava indo a Cabo Frio com a tia. “Precisava tirar uma dúvida, meu bem. Saber se o Juan Carlos era seu filho ou de outro homem”, revela.

Dora então explica que tinha um caso com com outro homem, sem mencionar que se tratava de Marcos (José Mayer), na época em que eles dois tomaram um porre e transaram. “Não traí você porque não era sua mulher, não tínhamos compromisso nenhum, mas escondi isso. E quando você soube que eu estava grávida, ficou tão entusiasmado, sentiu-se de tal forma pai dessa criança, que eu não tive coragem de contar. Por isso enrolei tanto e nem sequer registrei o Juan Carlos. Então, fui ao Rio e fiz o exame de DNA para saber de quem ele é filho. Se é seu ou do…”.
Garcia, aflito, corta a explicação de Dora e pede que ela diga logo o resultado do exame. E ela mostra o envelope fechado e comunica que eles vão abri-lo juntos: “Quero mostrar a você a minha boa fé, o meu desejo de não continuar te enganando. Se o Juan não for seu filho, vou querer que o verdadeiro pai registre ele no cartório. Não quero que o meu filho cresça sem saber quem é o seu verdadeiro pai. Entende?”.

Ele faz que sim com a cabeça e Dora abre o envelope. E ela lê em voz alta que o exame deu negativo: Marcos não é o pai de Juan Carlos. ”Você é o pai do Juan Carlos”, diz a ex-garçonete, com lágrimas nos olhos. Os dois se abraçam, com ela aos prantos. Enquanto isso, no Rio, Marcos abre o seu envelope e respira aliviado.

Nenhum comentário: