A Band anunciou que a cota de patrocínio master do programa “O Formigueiro”, no valor de R$ 10 milhões, já foi comercializada pela rede.
A atração, uma espécie de talk show misturado com musicais e stand up comedy, está prevista para estrear no final de julho, logo após a Copa do Mundo. O programa será apresentado por Marco Luque, do “CQC”. Em “O Formigueiro”, o apresentador estará ao lado de dois bonecos em forma de formiga e colocará seus entrevistados em situações inusitadas.
O piloto do programa foi gravado no cenário da versão espanhola da atração. Na ocasião, Luque entrevistou a cantora Luiza Possi, que em um determinado momento aparece ingerindo gás hélio.
A atração deverá ser exibida ao vivo e é mais um produto resultante da parceria da emissora do Morumbi com a produtora argentina Cuatro Cabezas.
A atração, uma espécie de talk show misturado com musicais e stand up comedy, está prevista para estrear no final de julho, logo após a Copa do Mundo. O programa será apresentado por Marco Luque, do “CQC”. Em “O Formigueiro”, o apresentador estará ao lado de dois bonecos em forma de formiga e colocará seus entrevistados em situações inusitadas.
O piloto do programa foi gravado no cenário da versão espanhola da atração. Na ocasião, Luque entrevistou a cantora Luiza Possi, que em um determinado momento aparece ingerindo gás hélio.
A atração deverá ser exibida ao vivo e é mais um produto resultante da parceria da emissora do Morumbi com a produtora argentina Cuatro Cabezas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário