segunda-feira, junho 07, 2010

Marília Gabriela volta ao SBT para qualificar programação e ações comerciais

O retorno de Marília Gabriela ao SBT representa mais do que um investimento em programa para a grade. A contratação da jornalista é uma aposta da emissora de Silvio Santos na credibilidade para conquistar audiência qualificada e novos anunciantes, principalmente os ligados a produtos diferenciados. A volta de Marília Gabriela também pode ser o início de um período com programas mais qualificados e com bom apelo comercial, caso de uma revista eletrônica. Aliás, este é um projeto que jamais foi esquecido pelo pessoal do departamento comercial, mas que não tem a simpatia de Silvio Santos.
“De Frente com Gabi” estreia neste domingo, logo após o “Programa Silvio Santos”, e terá Hebe Camargo como convidada. A primeira dama da televisão falará sobre a sua luta contra o câncer, como ficou sabendo que perderia cabelo e as consequências da quimioterapia. Irreverente, Hebe Camargo revela que, como efeito colateral, até hoje suas mãos e pés ficam dormentes e que, aos 81 anos, está “começando a ficar ranzinza”.
No dia 13 de junho, o convidado de Marília Gabriela será o jogador Ronaldo; uma semana depoism no dia 20, será a vez do ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves. O Padre Fábio de Mello fechará o primeiro mês do programa “De Frente com Gabi”.
Em tempo: nos bastidores do SBT são muitos os que torcem pela volta do “Olha Você”, revista eletrônica que não conseguiu se manter no ar porque a audiência foi considerada baixa, mas que era a sensação do departamento comercial por fechar sempre no verde e ter fila de anunciantes. É claro que os que defendem sua volta querem o bom faturamento do “Olha Você”.

Nenhum comentário: