A Band estreia no sábado, dia 1º de maio, a partir das 11h30, o programa “Atitude BR“. A atração será exibida todos os sábados e, inicialmente, apenas para a cidade de São Paulo.
A produção buscará decifrar a linguagem técnica do mundo empresarial e falar de forma simples, mas com profundidade, temas cotidianos das empresas. Sempre com base em fatos e casos reais, todo conteúdo foi estrategicamente pensado para inspirar, informar e educar o telespectador sobre a melhor maneira de vencer desafios com base nas experiências de sucesso de quem passou pelo mesmo dilema.
O Atitude BR é divido em três blocos, com cerca de 10 minutos cada. Na primeira parte, dois temas, ou melhor, dilemas centrais de duas empresas são apresentados. Em seguida, o âncora do programa convida consultores e empresários para analisar a situação e apresentar respostas práticas, já que a ideia é transmitir e compartilhar conhecimento. Por fim, no terceiro bloco, o apresentador entrevista um executivo de uma grande corporação que apresentará uma solução comercializada por esta companhia para as pequenas e médias empresas, de modo a agregar valor efetivamente para o público alvo.