sábado, abril 24, 2010

Canal Zap: Mariana Rios será uma das personagens centrais de “Girassol”

Depois de “Malhação”, Mariana Rios, que interpretava a deslumbrada Yasmin, preferiu dar seguimento à sua carreira musical. Mas, ainda este ano, a atriz volta à televisão.
Mariana está confirmada no elenco de “Girassol”, próxima novela das seis da Globo, como uma das personagens centrais da trama.
“Estou fazendo alguns cursos para aprimorar minha interpretação e me preparando bastante para o papel. Principalmente com o sotaque”, avisa.
Acidente de trabalho
Faa Morena fraturou a mão durante as gravações do “Ritmo Brasil”, seu programa na Rede TV!.
A apresentadora entrevistava os integrantes da banda NX Zero no Hopi Hari, parque de diversões em São Paulo, e machucou a mão em um dos brinquedos do parque.
Apesar de estar com a mão imobilizada, Faa não vai parar de gravar. “A minha única dificuldade vai ser segurar o microfone com a mão esquerda. Mas aprendo”, brinca.
Mãe coruja
Ingrid, vivida por Natália do Vale, vai discutir com Ariane, de Christine Fernandes, nos próximos capítulos de “Viver a Vida”. A fotógrafa vai enquadrar a médica e dizer que ela não é boa o bastante para seu filho Jorge, interpretado por Mateus Solano.
Mas, diferentemente de Luciana, de Alinne Moraes, Ariane revidará os insultos.
Nua
Maroca divulgou em seu Twitter o tema de seu ensaio para a “Playboy”. As fotos da ex-bbb, que deve ser a capa de maio da revista, vão mostrar o poder feminino.
Rápidas
# No “Estrelas”, Angélica vai à feira com Evandro Mesquita. No ar às 13h45, na Globo.
# O “Média Nacional” apresenta o filme “O Poeta e a Bailarina”. No ar às 19h, na TV Brasil.
# No “Supernanny”, Cris Poli resgata a auto-estima de uma mãe que evita sair com as filhas por vergonha de sua aparência. No ar às 21h15, no SBT.
# No “50 por 1″, Álvaro Garnero sai do roteiro turístico e mostra uma parte de São Paulo pouco conhecida do grande público. No ar 0h30, na Record.

Nenhum comentário: