sábado, abril 24, 2010

Fábio TV: Novos quadros oxigenam “Mulheres”

Olá, internautas
O programa “Mulheres” ganhou, recentemente, novos quadros que oxigenaram o mais tradicional feminino da TV brasileira. Agora, Cátia Fonseca comanda entrevistas fora do estúdio. A apresentadora visita as residências dos artistas e aproveita para bater um papo bem descontraído. A primeira entrevista ocorreu com o cantor popular Amado Batista.
Já Mamma Bruschetta também ganhou novas atividades. A melhor amiga de Cátia agora encara o quadro “Mamma Móvel”. Ela e seu motorista particular Di Caprio (Leo Duarte) recebem em um fusca “rosa chiclete” os famosos. Diferentemente de Lorena Calábria que, de fato, entrevistava as celebridades em uma van pelas ruas da metrópole, Mamma e o convidado ficam em um cenário virtual que simula os congestionamentos paulistanos.

Na semana passada, um quadro inusitado provocou risadas entre os telespectadores da atração da TV Gazeta. Cátia e Mamma mostraram a vida no campo. As duas limparam estábulos, alimentaram os animais, escolheram selas de cavalo, andaram de trator, pescaram e fizeram um piquenique com direito à moda de viola. Bem ao estilo dos realities “A Fazenda” e “Simple Life”.
Os novos quadros trouxeram um certo ar de novidade em um programa que segue a risca, por diversos anos, uma estrutura bem fixa. Até o quadro de fofocas da Mamma vive um momento de desgaste. A “ítalo-brasileira” comenta demasiadamente a vida dos artistas internacionais. É Lady Gaga, Britney Spears, Beyoncé todo dia enquanto que o público espera saber mais da vida dos famosos da nossa terrinha…

Nenhum comentário: