domingo, abril 25, 2010

Íris Stefanelli: ‘Nunca senti nenhum clima ruim entre os apresentadores’

Com os dias contados à frente do TV Fama, da RedeTV! Íris Stefanelli já começa a sentir falta do formato que está atualmente no ar. Sentida com as mudanças, Íris enfatiza que além dela, Adriana Lessa vai fazer muita falta para a atração.
“Apesar de ter saído da apresentação, eu continuo no programa, mas a Adriana não. Ela é uma excelente pessoa, super profissional, muito competente. O TV Fama ficou por três anos sem modificações, porque deu audiência, fez sucesso. Aprendi muito com o Nelson e com a Adriana, que não é minha melhor amiga, mas que tenho um carinho imenso. Estou sentindo muito a saída dela do programa”.

Na despedida da atração na última sexta-feira (23), Adriana Lessa deu uma alfinetada ao vivo em Nelson Rubens. O apresentador parabenizou pelo trabalho que ela fez na emissora e Adriana rebateu falando que foi difícil conviver ao lado de Nelson, mas com ética e dignidade ela conseguiu. Apesar de ter falando com tom de brincadeira, a imprensa deu notoriedade ao fato, falando que se tratava de uma lavagem de roupa suja. Já nos bastidores da RedeTV!, Íris conta que nunca presenciou nenhuma briga deles.
“Eu nunca presenciei uma discussão, claro que nesses três anos juntos, nem tudo são flores.

Tinha dias que um estava um pouco mais estressado, mas se existia algum problema, era tudo resolvido na base da conversa. Eu nunca me meti em brigas porque os dois são muito preparados e eu estava ali aprendendo, então tentava só tirar as coisas boas. Mas nós o clima era ótimo”.
Mesmo chateada por gostar de apresentar, Íris entende as mudanças da atração e enfatiza que não é por isso que ela vai deixar de vestir a camisa da emissora.
“A RedeTV! é minha segunda casa, adoro a emissora. Se teve algum desentendimento, como comentam que aconteceu no carnaval, eu tenho certeza que fui correta e nada passou de um mal entendido. A emissora está em primeiro lugar em meus planos e eu visto mesmo a camisa da RedeTV!.

Nenhum comentário: