domingo, abril 25, 2010

Rodrigo Hilbert e Bárbara Paz mobilizam a imprensa em Lisboa

A passagem de Bárbara Paz e Rodrigo Hilbert por Lisboa, por conta das gravações de cenas para a novela “Viver a vida”, movimentou a rotina da imprensa do pais.
As cenas da viagem dos personagens Renata e Felipe, foram criadas por conta de uma parceria da Câmara Municipal e do Turismo de Lisboa, e segundo os jornais portugueses, representam o primeiro projeto de merchandising realizado entre a TV Globo e uma cidade fora do Brasil.
Segundo o Gabinete de Turismo de Lisboa, os brasileiros representam os turistas de maior potencial no pais.

Renata e Felipe apareceram em locações rodadas em vários pontos de Lisboa, como Belém, a Praça de Camões, o Parque das Nações, entre outros.
“Lisboa é uma cidade maravilhosa e é possível sentir um clima romântico no ar”, declarou Bárbara Paz durante a viagem.
Turista de primeira viagem no país, Rodrigo Hilbert também se encantou com o lugar: “É a primeira vez que venho a Portugal e que visito a cidade e os portugueses são muito calorosos e simpáticos”,
Ainda durante a viagem, os atores conversaram com a imprensa durante entrevista coletiva realizada no Convento do Carmo, e no sábado (24) participaram do programa de TV “Cá estamos”, apresentado por Filomena Cautela na TV Globo Portugal.
Viver a Vida é exibida em Portugal pela SIC.

Nenhum comentário: