domingo, abril 25, 2010

Maria Fernanda Cândido faz participação no “S.O.S. Emergência”

No episódio deste domingo (25) do seriado “S.O.S. Emergência”, a atriz Maria Fernanda Cândido fará uma participação especial na pele da supermodelo Melissa Kutner, que se interna no Hospital Isaac Rosenberg para dar à luz. Dra. Michele (Marisa Orth) fica sem saber como lidar com a presença da imprensa e se queixar com Dr. Solano (Ney Latorraca), o diretor do hospital. Ele explica que consentiu que algumas revistas fizessem fotos de Melissa e do bebê. A médica discorda da atitude de seu superior, mas fica feliz quando ele conta que usará o dinheiro obtido para construir uma unidade de terapia intensiva neonatal.
No mesmo dia, Evelin (Fernanda de Freitas) chama Dra. Veruska (Maria Clara Gueiros) para uma conversa. A assistente social pede ajuda à médica para descobrir qual é a mulher com quem o enfermeiro Anderson (Fábio Lago) anda se envolvendo dentro do hospital. Veruska disfarça e promete auxiliar Evelin, que não faz a menor ideia de que, na verdade, a mulher que ela busca é a própria médica. Para evitar que levantem mais suspeitas sobre o romance do casal, Veruska faz queixas contra Anderson a Dr. Solano e o enfermeiro acaba sendo demitido.

Ainda neste episódio, Dr. Wando (Bruno Garcia), Dr. Brenon (Hugo Possolo), Dr. Stênio (Cláudio Mendes) e o residente Diego (Pedro Henrique Monteiro) se encontram no almoxarifado do hospital para jogar pôquer. Os quatro ficam tão envolvidos com o jogo de cartas que acabam esquecendo o trabalho. Wando começa a perder suas fichas. O cirurgião é chamado para atender um senhor idoso no centro de tratamento intensivo, mas assim que descobre que o paciente é expert em pôquer, não hesita em levá-lo à mesa de jogo para poder recuperar as fichas.
“S.O.S. Emergência” vai ao ar todo domingo, às 23h10, na Globo.

Nenhum comentário: