quinta-feira, abril 29, 2010

“TiTiTi” já grava externas em Belo Horizonte

titti
A equipe de “Tititi” trabalha intensamente nas ruas de Belo Horizonte, cidade que servirá de cenário para o remake da obra de Cassiano Gabus Mendes. A novela será escrita por Maria Adelaide Amaral, que estreou na televisão em 1990 como colaboradora do autor em “Meu Bem, Meu Mal”. As gravações na capital mineira seguem até domingo e contam com parte do elenco. 

Já foram registradas cenas no Mirante da Mangabeira, o Parque da Pampulha, Praça do Papa e Praça da Liberdade. Entre as sequências estava a que mostra Julinho (André Arteche) num concurso de cabeleireiros onde Marcela (Ísis Valverde) atua como modelo. Os dois saem vencedores da disputa, para alegria de Osmar (Gustavo Leão) e Renato (Guilherme Winter), seus respectivos namorados.
Para o remake, Maria Adelaide Amaral misturou as histórias e personagens de “Tititi” (núcleo de humor) e “Plumas e Paetês” (núcleo romântico). A novela deve estrear em julho e terá Murilo Benício, Alexandre Borges, Christiane Torloni e  Claudia Raia nos papéis principais. Malu Mader, Mauro Mendonça, Dira Paes, Leopoldo Pacheco, Giulia Gam, Tato Gabus Mendes, Guilhermina Guinle e Betty Gofman são outros nomes confirmados da novela.

Nenhum comentário: