sexta-feira, abril 23, 2010

Últimas da Kogut

‘CQC’: público infantil crescente
O público infantil — a partir do 8 anos — cada vez mais numeroso que acompanha o “CQC” é tema recorrente das reuniões de pauta do programa. Os cuidados para não ofender são muitos. Palavrão, por exemplo, só pode depois da meia-noite.
‘CQC’ 2
Ainda sobre os bastidores do “CQC”, a Cuatro Cabezas, produtora argentina detentora do formato, resiste aos quadros criados aqui no Brasil. Rola uma queda de braços.
‘CQC’ 3
Mas o “CQC” do Brasil é o mais bem-sucedido de todos comercialmente, mais ainda do que o original. Os 20 segundos de anúncios dentro do programa deram certo.
Imbatível Nana
O sambista Monarco gravou participação em “SOS Emergência” anteontem. Mas foi Nana Gouveia, celebridade da web, quem animou o set ao chegar vestida naquele estilo só seu.
…e mais
Amir Haddad também gravou “SOS Emergência” e arrancou risos dos colegas. É que ele tinha feito suas anotações sobre o texto decorado no script de uma novela da Record.
Objetos de desejo
O público adolescente de “Malhação ID” também liga para a Central de Atendimento ao Telespectador da Globo. Eles querem saber do colar de coração de Cristiana Araújo e do relógio de Fiuk.

Nenhum comentário: