terça-feira, maio 11, 2010

Celebridades discordam da Seleção escalada por Dunga

Celebridades discordam da Seleção escalada por Dunga
Na início da tarde desta terça-feira (11), o técnico Dunga reuniu a imprensa – mais de 500 jornalistas credenciados – para divulgar a lista final de convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de Futebol na África.
Na lista estão os últimos 23 jogadores que jogaram pela Seleção e Dunga, como já era esperado, não convocou os queridinhos da torcida brasileira: Neimar e Ganso.

Alguns famosos reclamaram imediatamente das escolhas de Dunga. Bruno Gagliasso foi o primeiro a soltar o verbo em seu perfil no Twitter: “Vcs viram a lista????? To chocado!! Elano?? Grafite?? Josue?? NÃOOOO……..”. Já o humorista Bruno Mazzeo fez piada: “Ainda rola a esperança de que, durante os treinamentos, Josué e Grafite sintam uma fisgada na virilha.” O apresentador do SBT, César Filho, demonstrou a sua decepção: “Pra mim, uma das convocações mais decepcionantes das últimas copas. Eu sei que cada brasilerio é um técnico de futebol, mas…”
As meninas também deram suas opiniões. A atriz Sheron Menezes, que está participando do Dança dos Famosos do programa Domingão do Faustão também questionou a falta de dois grandes jogadores: “E o Neimar? E o Ganso?”. Já Fernanda Paes Leme, que é filha do repórter esportivo Álvaro José, explicou o motivo da falta de Adriano na lista: “Adriano faltou no treino bem no dia que o povo da seleção foi na Gávea! Queria o que??!!!”.

Nenhum comentário: