sábado, maio 01, 2010

Christine Fernandes machuca a mão em ensaio da “Dança dos Famosos”

Uma das participantes da “Dança dos Famosos”, Christine Fernandes, que interpreta a médica Ariane de “Viver a Vida”, disse que está adorando ser uma das competidoras do quadro do “Domingão do Faustão”. Mas a atriz, que machucou a mão esta semana ao passar a coreografia com seu professor, confessa que aprender a dançar tantos ritmos diferentes e aliar as gravaçãoes da novela com os ensaios não tem sido nada fácil.

- É mega, ultra difícil. Como ainda estou gravando, fica complicado me dedicar mais ainda, como gostaria. Estou no meu limite. É um certo malabarismo, aliado ao fato de que tenho um filho e uma vida doméstica que demanda atenção. Mas pretendo ir adiante e usar esta experiência pra alargar meus conhecimentos e aptidões. Vou aprender a dançar ritmos que nunca imaginei, mexer músculos de que nunca tomei conhecimento – disse a atriz, que mesmo com um pouco de dor na mão não deixará de se apresentar no domingo, dia 9, com o ritmo forró. – Foi um tombo normal, já estou bem. Sou bastante esforçada e quando me sinto desafiada, na pressão, costumo render.  
Ela disse ainda que a “energia do público” é contagiante:

- Fico muito encantada com as pessoas no auditório. Quero ver cada um dos rostos, fazer contato visual. Dançar com aquela “massa humana” vibrando com a gente (dá para sentir o chão tremendo quando eles aplaudem nossos movimentos da coreografia) é surreal de bom. É um pouco como o teatro também – disse ela, que estava ansiosa com a estreia. - Não tinha ideia de como era. Não conhecia nada. Só tinha o compromisso de tentar dar conta de dançar e gravar ao mesmo tempo, sem deixar a peteca cair em nenhum dos lados. Primeira semana foi punk. Fomos as primeiras a nos apresentar naquele palco e foi um susto, claro, mas a vida é isso, sempre estreias. 

Nenhum comentário: