quinta-feira, maio 13, 2010

Começam as gravações em estúdio de “TiTiTi”

14
O remake de “TiTiTi” é aguardado com ansiedade pelos telespectadores, principalmente por aqueles que assistiram ao original de Cassiano Gabus Mendes. A novela sempre aparece na lista dos títulos com mais pedidos para reprise e ganhará nova versão através do belo texto de Maria Adelaide Amaral, que mesclou “TiTiTi” com “Plumas e Paetês”. A equipe que trabalha para a novela já gravou externas em Belo Horizonte e São Paulo e os trabalhos nos estúdios ganharam mais ritmo nos últimos dias.

Alexandre Borges será Jacques Leclair, dono de um ateliê no Jardim Anália Franco voltado para noivas, madrinhas, debutantes e roupas de festa. Ainda como André (seu verdadeiro nome) o costureiro começou a carreira ao lado de Marta (Dira Paes), sua vizinha e namorada no Belenzinho, a quem abandonou assim que conheceu Ana Maria, filha de um grande empresário que podia investir o dinheiro que ele precisava para sua carreira deslanchar. Viúvo, pai de quatro filhos, rico, Jacques Leclair sonha se tornar um estilista de renome e ver seu nome transformado em grife. Quem acompanhou as primeiras gravações garante que Alexandre Borges se divertiu com as primeiras cenas como o estilista e encontrou o tom certo para Jacques Leclair.
Também estão no elenco de “TiTiTi” Murilo Benício, Malu Madder, Christiane Torloni, Claudia Raia, Tato Gabus Mendes, Guilhermina Guinle, Betty Gofman, Ísis Valverde, Giulia Gam, Leopoldo Pacheco, Fernanda Souza, Marco Ricca, Gustavo Leão e Elizângela.

Nenhum comentário: