quarta-feira, maio 05, 2010

Controle Remoto (05/05)

“Viver a Vida” cercada de segredos
Agora na reta final, “Viver a Vida” segue cercada de sigilo. Muitos atores não sabem o que vai acontecer com seus personagens. Manoel Carlos vai levar até o fim o suspense: “Quase todos os desfechos estarão no penúltimo e último capítulos”.
…e mais
Várias destas tramas ainda não têm seus rumos decididos pelo autor: “Só vou escrever o penúltimo e o último capítulos entre quinta-feira e sábado”, diz ele.
…quem é o pai?
Um dos desfechos que mais está mobilizando o público é o de Dora (Giovanna Antonelli). Quem será o pai do filho dela, Marcos (José Mayer) ou Maradona (Mario José Paz)? Maneco avisa aos navegantes: “Ainda não me decidi se o filho da Dora é de um ou de outro, pois tenho as duas opções prontas, para decidir na hora que estiver escrevendo”.
Separação?!
Débora Bloch com o vestido de noiva de sua personagem, Karin, em “Separação?!”. A roupa vai ser tema de mais uma discussão do casal protagonista da história.
O outro lado
Tereza Cruvinel, diretora-presidente da EBC, escreveu sobre a nota sobre a compra de programação da TV Cultura. “Quase 80% dos conteudos exibidos são fornecidos pela TV Brasil, embora esta procure incorporar à sua grade conteudos das emissoras regionais. As emissoras pediram a manutenção de programas da Cultura que, historicamente, já exibiam. Para atendê-las, a TV Brasil licenciou programas de tradição como o “Roda viva”, “Viola, minha viola”, entre outros”.
Números
“CQC” teve média de seis pontos anteontem, um ponto a mais do que o que costuma marcar. E Hebe, que recebeu Patrick Dempsey, chegou a quatro pontos.

Nenhum comentário: