quarta-feira, maio 12, 2010

Em dia verde, azul e amarelo, Globo surpreende

http://tudoemjogo.files.wordpress.com/2007/02/dunga.jpg
E o técnico da seleção vai de contra a maioria de todos os brasileiros e leva um Brasil medíocre, mesquinho, sem ginga, sem estrela.
Ele foi coerente? Foi, obviamente, tinha que ser. Mas nunca uma seleção coerente ganhou uma copa, 2006 foi à prova viva disso.

O grande problema disso tudo é que o Brasil, com Dunga, ganhou todos os torneios que disputou, mas não convenceu. Alguns mais tradicionais dirão que o importante é ganhar, de fato, é, mas o brasileiro está acostumado a ver mágica.
Como teremos mágicas sem Ronaldinho Gaucho? E sem Adriano? Quanto a Neymar, não se preocupem, teremos ele em 2014, 2018, 2022 e 2026.
A Globo, como já é de praxe, coloca as outras emissoras no bolso, surpreende tudo e a todos e anuncia o técnico Dunga no ‘Jornal Nacional’ numa conversa exclusiva com Fátima e Willian.
São atitudes como essa que nos enche os olhos e faz repetir aquela famosa frase ‘’Só se ver na Globo’’

Mas realmente essas coisas são bonitas de se ver na televisão. A Globo levou a pessoa mais comentada nas ruas para uma entrevista exclusiva. É o auge da qualidade do global.
Mudando de assunto, nessa copa, torcerei pela Argentina. E digo mais, com esse timinho (Nilmar, Kleberson, Julio Baptista, e Cia.) não passará nem da primeira fase.
Olé neles, Messi!!!

Nenhum comentário: