sábado, maio 15, 2010

Giro de Noticias - Especial de Sábado

Record retomará horário de séries

Segundo informações da coluna Canal 1, ja é certo que a Record irá abrir uma nova faixa de séries. A primeira a ser exibida, será uma reprise: Lei e Ordem (Law & Ordem). O horário ainda não foi definido.


Fafá de Belém participa do “Brothers” neste sábado

Fafá de Belém é a convidada de Supla e João Suplicy no programa Brothers deste sábado (15/05), às 18h, ao vivo, pela RedeTV!. Além de falar da carreira, a cantora responderá perguntas enviadas pelos telespectadores através do Twitter. Em uma parceria com os brothers, Fafá de Belém canta sucessos da música popular brasileira.

Luan Santana participa de paródia de ‘Crepúsculo'

Junte um novo ídolo adolescente com o maior fenômeno pop da atualidade. O resultado poderá ser visto em breve no “Casseta & Planeta”. Luan Santana esteve esta semana no Projac gravando participação no programa como um vampiro na paródia de “Crepúsculo”. Com olheiras profundas e pálido como Edward (Robert Pattinson), Luan ainda canta a música “Meteoro”.


Lady Kate encarna Alice no ‘Zorra total’

Pegando carona no sucesso do filme “Alice no País das Maravilhas”, Katiúscia Canoro vai aparecer assim com seus “fiéis escudeiros” no “Zorra Total”, deste sábado. Salsichão (Ataíde Arcoverde) encarna o Coelho de Casaca enquanto Kleitom (Caike Luna) ataca de Gato Sorridente.


.‘Celebridade’ ou ‘Cobras & Lagartos’ podem ser reprisadas na Globo

.O Portal PS teve acesso com exclusividade à dois títulos de novelas que estão em disputa para serem reprisadas nas tardes da Globo: “Celebridade”, de Gilberto Braga, e “Cobras & Lagartos”, de Walcyr Carrasco. Ninguém na emissora confirma. Todos insistem que a cúpula só começa a se preocupar com a substituta de uma trama no “Vale a Pena ver de Novo” quando a outra, que está no ar, chega próxima do fim – o que não é o caso. Há pouco tempo atrás, cinco novelas disputavam, de igual para igual, a vaga no horário de reprises. Ao que parece, agora a briga está entre três.

A direção queria mesmo “Belíssima”, porém Sílvio de Abreu e boa parte do elenco do folhetim estará no ar no mesmo período com “Passione”. Funciona sempre assim, a emissora coloca várias novelas na mesa e vai analisando as possibilidades: o elenco e o conflito de elenco com as novelas no ar. Tudo seguindo o famoso “Padrão Globo de Qualidade”.
Com menos chance, mas podendo ser escolhida com a vantagem do autor não ter nenhuma novela no ar, “Cobras e Lagartos” é uma das apostas de pessoas de dentro da própria Globo. O roteiro é leve e livre de problemas com o Ministério da Justiça quanto à classificação indicativa.
Entretanto, a favorita mesmo é “Celebridade”, que fez muito sucesso no principal horário de telenovelas da casa e criou a primeira vilã pérfida do horário na década, Laura Prudente da Costa (Cláudia Abreu). O receio da Globo em escolher a novela de Gilberto Braga se dá pela classificação, já que existem muitas cenas fortes protagonizadas por Laura e Renato (Fábio Assunção).
Mesmo assim, as fitas já estão em análise para que as passagens mais quentes da trama possam ser cortadas e, assim, cumprir a exigência da lei. Se não for possível, provavelmente entrará no ar uma história de humor entre “Cobras & Lagartos” e outra que é mantida em sigilo.


‘Malhação ID’ falará sobre pedofilia

A novelinha jovem “Malhação” entrará numa fase mais séria a partir das próximas semanas. Segundo o autor da trama, Ricardo Hofstetter, a personagem Clarinha vai acabar fazendo um ‘amigo’.
Entretanto, o que ela não imagina é que o cara, na verdade, tem “outras intenções”. O assunto deverá começar a se desenrolar a partir do final do mês, quando a temporada começa a entrar em sua reta final.
Aliás, esse é o primeiro tema realmente polêmico desde a estreia de “Malhação ID”. As tentativas anteriores de temas pertinentes não deram certo.


Deborah Secco está ansiosa com próxima novela

Deborah Secco não vê a hora de estrear na próxima novela de Gilberto Braga, Lado a Lado. Ela irá esperar vários meses, pois a trama vai substituir Passione, que começa na segunda-feira (17/5/2010), mas já está cheia de expectativa. ”Fico ansiosa. Estou sem trabalhar mesmo com ele desde Celebridade. Tenho certeza que vai ser incrível. Confio nele como autor”, declarou, durante o show de Ivete Sangalo que aconteceu ontem (13/5/2010), no Rio.

A atriz começa a gravar o folhetim no final do ano, mas antes disso, em 15 de julho, estreia em Recife a peça Mais Uma Vez Amor. ”Ainda não comecei a ensaiar. Vamos fazer cada final de semana em uma capital. Estamos escolhendo o ator para contracenar comigo. Temos duas opções, mas ainda não escolhemos e não posso dizer quem são”.

Nenhum comentário: