sexta-feira, maio 07, 2010

Giro de Noticias

Gravidez tira Juliana Paes da próxima novela das 18h


O anúncio da gravidez de Juliana Paes, confirmada pela própria atriz na segunda-feira (9), pegou de surpresa toda equipe de “Girassol”, próxima das 18 horas na Globo, de autoria do Walther Negrão.

Aliás, um desejo que ela nunca escondeu de ninguém desde que o seu nome foi cogitado para protagonizar a novela.

E uma confirmação que até seria possível se a sua gravidez viesse a acontecer durante o desenrolar dos trabalhos. O mesmo se daria com a personagem e pronto. Mas agora não. A situação é bem diferente e a procura por outra atriz já foi iniciada no dia de ontem. O nome da Cléo Pires, por exemplo, constava numa lista.

A Globo trabalha com as datas de 20 ou 27 de setembro para essa estreia. Já neste mês, o diretor Marcos Schechtman deve gravar stock-shots no Araguaia, em Goiás, onde será ambientada a história.

Esse é o panorama de tudo. Agora fica a expectativa de quem será a substituta de Juliana Paes.

Fonte: Flávio Ricco


"Passione": personagem de Marcello Antony será gay


A próxima novela das oito da Globo, "Passione", vai surpreender o público com histórias polêmicas. A trama contará com muito suspense e repetirá a fórmula do “quem matou?”, que já foi adotada em outros folhetins do novelista Sílvio de Abreu, como “A Próxima Vítima” e “Belíssima”.

Em "Passione", o mocinho, vivido pelo ator Marcello Antony, será descoberto gay pela própria mulher, papel de Carolina Dieckmann. Antony será um campeão famoso de Stock Car, que detesta responsabilidade e troca qualquer coisa para ficar ao lado dos amigos.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, se sentindo rejeitada pelo marido e desconfiada de suas saídas e as horas que ele fica na internet, Diana (Carolina Dieckmann) descobrirá o segredo do marido.

Ainda em "Passione", outra história polêmica será do ator Tony Ramos. No papel de Totó, ele vai se relacionar com várias mulheres. Logo nos primeiros capítulos, o personagem do veterano ator se envolverá com a vilã Clara, interpretada por Mariana Ximenes e casará com a bela na Itália. Porém, ele se decepcionará com a moça, após descobrir que na verdade Clara só se casou com ele para ficar com sua herança.

Meses depois, Totó retornará ao Brasil e engatará um romance com outra personagem da história, que ainda não foi revelada. E mais adiante, outra atriz, que ainda não foi escalada, entrará na trama para seduzir e mexer com o coração de Totó.

Polêmica também será a participação do ator Reynaldo Gianecchini. Ele aparecerá nu na novela. O ator será visto com poucas roupas no decorrer dos capítulos de "Passione". Na novela, Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes serão vilões.s roupas no decorrer dos capítulos de "Passione". Na novela, Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes serão vilões.iana Ximenes serão vilões.

 Com estreia prevista para 17 de maio, a próxima novela das oito é escrita por Silvio de Abreu, tem direção de núcleo de Denise Saraceni e direção de Carlos Araújo, Luiz Henrique Rios, Allan Fiterman, Natalia Grimberg e André Câmara.

Fonte: Na Telinha


'Video show' vai investir no formato do 'TV fama'


O “Video show” passará por mudanças. O programa investirá em quadros sobre a vida particular dos famosos. Mas a orientação de Boninho, o diretor da atração, é que a abordagem seja menos invasiva do que em programas como “TV Fama”.

Fonte: Jornal Extra


"Esquadrão da Moda" e "Um Contra Cem" em baixa no SBT


O "SBT Show", que às quartas é formado pelos programas "Esquadrão da Moda" e "Um Contra Cem", registrou baixos índices de audiência segundo índices prévios da Grande São Paulo.

O "Esquadrão da Moda", comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund,  teve média de 4 pontos e ocupou a quarta colocação no ranking do Ibope. A Band, que exibia futebol, ficou em terceiro com 5 pontos. Já a Record, com "Bela, a Feia", conquistou 13 pontos, na vice-liderança isolada.

Na sequência, o "Um Contra Cem", de Roberto Justus, também não foi bem na disputa da última quarta. O game-show, assim como o "Esquadrão da Moda", teve média de 4 pontos, empatando com a Band. A Record teve 8,5 pontos nesse mesmo período com a "Super Tela".

Fonte: Na Telinha


Dado Dolabella faz exigências e não renova com a Record, diz jornal


O ator Dado Dolabella não renovou contrato com a Record. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, não foi nada tranquila a saída do ator.

Segundo o jornal, Dado Dolabella pediu para não gravar todos os dias da semana, o que teria irritado o diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Record não quis comentar o caso.

Dado Dolabella chegou a Record em 2008, após dois anos longe das novelas. A última havia sido "Cristal" no SBT. Na nova casa, ele foi escalado para viver o bad-boy Antônio, em "Chamas da Vida", de Cristianne Fridman. Em 2009, foi convidado para compor o time da primeira temporada de "A Fazenda", de onde saiu vencedor.

Fonte: Na Telinha


Ana Paula Arósio grava nova minissérie


Com cabelos mais curtos, Ana Paula Arósio gravou cenas da nova minissérie da Globo, "Na forma da lei". A gravação aconteceu nesta quarta-feira, no Autódromo de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.  A atriz contracenou com Eva Wilma, sua colega de elenco, dentro de um carro.

Fonte: Jornal Extra


Jogador Denílson verá o parto da filha pela internet


A filha de Lucielle Di Camargo e Denílson nasce no final de agosto. Como o jogador estará na Grécia nesta data, vai ver o parto pela internet. "Ele voltará para a Grécia em junho e terá de ficar lá porque tem contrato. Sendo assim, muito provavelmente verá a Maria Eduarda nascer pela internet. É a vida, né?", disse Lucielle, conformada.

Segundo Lucielle, o marido está procurando um time para jogar no Brasil. "Se ele não encontrar, ficaremos nessa vida de ida e vinda. É o jeito", disse. O boato é que Denílson está tentando ir para um time mineiro...

Fonte: Agora São Paulo


Roberto Carlos se emociona em show no Peru


O cantor Roberto Carlos, que reuniu mais de 15 mil fãs em Lima (Peru), na noite de terça, chorou ao interpretar "Lady Laura", a música que compôs em homenagem à mãe, que morreu há duas semanas. "Para uma grande mulher, para uma grande amiga tentarei cantar até o final", disse, comovendo a plateia, no estádio Monumental de Lima. Mas sua voz ficou embargada já nas primeiras frases e o público o ajudou a concluir a canção. O Rei também prestou homenagem ao ídolo argentino Carlos Gardel. "Não haverá ninguém como ele", disse, oferecendo em seguida uma impecável interpretação de "El Día que me Quieras". O show marcou o recomeço de sua turnê internacional que havia sido adiada devido à morte de Lady Laura.

Fonte: Agora São Paulo


De olho na Copa da África, SBT vai cortar 'Chaves'


O SBT está apostando alto na Copa do Mundo 2010. Mesmo sem os direitos de transmissão das partidas, que são da Globo e da Band, a emissora de Silvio Santos contratou Pelé, para acompanhar e comentar o Mundial, e vai interromper sua programação na próxima terça-feira, às 13h, para exibir ao vivo a convocação da seleção brasileira. No horário, estará passando "Chaves", tradicional coringa do SBT, que o exibe há quase 26 anos. O repórter Phelipe Siani, do SBT de Brasília, acompanhará o evento direto do Rio de Janeiro. Siani é um dos repórteres da emissora que irão para a África do Sul, ao lado do correspondente de Londres, Marcelo Torres.

Fonte: Coluna Zapping


“Mais Você” muda para recuperar audiência


“Queremos falar com o maior número de pessoas com idades e classes sociais diferentes. A gente trabalha para não ser segmentado. O programa tem que dar audiência. Não falamos só para as senhoras de casa", diz Boninho, diretor de núcleo da TV Globo, durante o lançamento das novidades do "Mais Você", na quarta-feira (5), no Projac, no Rio de Janeiro. A apresentadora Ana Maria Braga listou oito novos quadros, dos quais boa parte deles já está no ar desde a última semana de abril.

Segundo Boninho, a intenção é oferecer um leque variado de atrações, agradando o espectador com um programa de entretenimento geral.

O "Mais Você" enfrenta a concorrência dos jornais da Record e dos desenhos do SBT. Desde a estreia, a atração da Globo perdeu 44% de seu ibope. Em 2000, teve 13 pontos de média, contra 7 pontos nos quatro primeiros meses de 2010.

Entre as novidades anunciadas, está a possibilidade de Ana Maria Braga apresentar parte do programa “Mais Você” ao vivo da África do Sul, no período da Copa do Mundo. “Há três anos e meio nós já fomos para lá. Mostramos as mudanças que ocorreram na vida das pessoas após o apartheid e também fizemos um safári.  Desta vez, é aproveitar a Copa. Nas horas vagas, vou procurar histórias interessantes para trazer ao programa. A produção está tentando viabilizar essa nossa ideia”, conta Ana Maria Braga.

Outro quadro novo, ainda sem data definida para ir ao ar, é o “Programa Maluco”, no qual a apresentadora abordará uma pessoa na rua, que será convidada a fazer algo muito inusitado como uma viagem para Tóquio, no Japão, de uma hora para outra. “Tudo já vai estar organizado e disponível para viabilizarmos a surpresa naquele momento”.

Ana Maria Braga conta que com o Boninho por perto não lhe faltam boas ideias. “Surgem novos quadros que nem pão na padaria por causa desse moço aqui (Boninho). Nosso programa é muito dinâmico”.

Na lista da dupla, estão "SOS Mais Você", com participação de médicos e especialistas que explicam os problemas de saúde de forma simples;  "Tapa no Visual", onde é oferecido ao espectador uma transformação;  "Será que eu posso?", que busca esclarecer dúvidas de diversas áreas, principalmente financeira; "De Olho na Cidade", onde motoboys fazem fotos e vídeos com denúncias, além de uma série competições de jovens com disputas de embaixadinhas, de dança do tapete, de "street dance", entre outras.

Fonte: UOL TV


Rápidas


Confirmado: Marília Gabriela já é do SBT
Marília Gabriela acertou, ontem, seu retorno ao SBT. Terá uma atração de entrevistas, aos domingos, após "Silvio Santos". A jornalista também continuará no GNT, da Globosat. No SBT, há quem diga que Marília vai ser aproveitada na próxima novela de Íris Abravanel, "Corações Feridos". O SBT não comenta.


Separação de Pato e Stephany Brito será litigiosa
O jogador, Alexandre Pato, que entrou com pedido de divórcio litigioso de Sthefany Brito, estará no Brasil daqui a duas semanas. E a Sthefany, hein? Continua na Itália com a mãe, por enquanto.


Dicésar volta a se apresentar como Dimmy Kieer
Como a drag queen Dimmy Kieer, o ex-BBB Dicesar voltará a se apresentar no show "Segunda Acontece", em São Paulo, a partir de segunda-feira, no Café Uranus.  


Panicat nega namoro com Junior
A panicat Piu Piu e Junior Lima terminaram o namoro (não assumido) no fim de semana. Os dois cansaram de tanta exposição e de dar explicações sobre a relação. "Sou amiga do Junior há tempos. Sempre saímos juntos. Já cansei de falar isso. Ainda bem que essas histórias não abalaram nossa amizade", disse Piu Piu.


Nick Bahls também termina namoro
Outra que está solteira é Nick Bahls. A panicat terminou, por e-mail, o namoro que também só rolava por e-mail, com Akon. Por falar nas meninas do "Pânico na TV", elas estão proibidas de participar de outros programas da Rede TV! sem consultar a direção da atração. Nick foi fazer uma reportagem para outro programa e foi punida.


Band tira o “Vídeo News” do ar
A edição de domingo do "Videonews", da Band, foi cancelada. Já no próximo do fim de semana, será substituída por uma sessão de filmes.


Flávia Alessandra muda visual
Flávia Alessandra mudou os cabelos ontem em São Paulo. A atriz, grávida de quatro meses, escureceu as madeixas com Marcos Proença.

Nenhum comentário: