sexta-feira, maio 07, 2010

“Hoje em Dia” ganhará novos quadros a partir deste mês

Demorou um pouco, mais a nova equipe do “Hoje em Dia” começa a investir na revista eletrônica matinal. A partir deste mês, o telespectador acompanhará novos quadros, muitos comandados pelos próprio apresentadores da atração, Celso Zucatelli, Chris Flores, Eduardo Guedes e Gianne Albertoni. A ideia é dar movimento, dinamismo e tom mais moderno ao programa que perdeu audiência nos últimos meses,.

Gianne Albertoni comandará o “De Carona com a Moda”, onde levará uma telespectadora para um verdadeiro “banho de guarda-roupa”. Celso Cavallini vai mostrar os desafios de quem trabalha em profissões arriscadas no quandro “Profissão Perigo”. Assim como o “Mais Você”, o “Hoje em Dia” colocará os apresentadores para viagens internacionais no quadro “Passaporte Hoje em Dia”.
A revista eletrônica da Record tem oscilado na casa dos 5 pontos de audiência, um índice baixo para o programa. A ordem é que o “Hoje em Dia” recupere o público e, principalmente, o prestígio, já que é uma excelente plataforma comercial.

Nenhum comentário: