sexta-feira, maio 07, 2010

HORÓSCOPO

ÁRIES
21/03 a 20/04

Surpresas desagradáveis tendem a pegar-lhe de surpresa na presente data, sobretudo relacionadas a questões financeiras. Ao entrar em sua oitava casa, a Lua entra em oposição ao Sol e em quadratura com Marte, trazendo-lhe a necessidade de manter o autocontrole diante de tais demandas.



LIBRA
23/09 a 22/10

Contradições importantes podem levar-lhe a atitudes imprudentes no dia de hoje, pois a oposição Sol-Lua interfere em seu bom-senso ao atingir sua oitava e segunda casas. Mesmo diante de situações irresistíveis, tente manter o controle e desconfie das oportunidades!



ESCORPIÃO
23/10 a 21/11

Lidar com o temperamento de outras pessoas tende a ser tarefa altamente desgastante, já que os ângulos de oposição que a Lua estabelece com Sol e Mercúrio põe em confronto suas expectativas e as dos outros. Disputas de poder tendem a ser o maior motivo de conflito.



TOURO
21/04 a 20/05

Lidar com temperamentos oscilantes e intempestivos será um fardo necessário na presente data. A oposição que a Lua estabelece com Sol e Mercúrio indica que a falta de consenso entre suas necessidades e a dos outros pode virar um grande problema, caso você não ceda em alguns momentos!



SAGITÁRIO
22/11 a 21/12

Manter sua mente e corpo sadios tende a ser o primeiro passo para cuidar das demandas de sua vida. Será necessário muito equilíbrio interior para lidar com problemas de difícil solução, já que os aspectos tensos que a Lua estabelece com Sol, Mercúrio e Marte apontam para um desgaste energético importante.



GÊMEOS
21/05 a 20/06

Suas relações de trabalho passam por momentos delicados no dia de hoje, já que os ângulos de tensão que a Lua estabelece com Sol, Mercúrio e Marte reacendem antigos conflitos de natureza territorial. Mas não é momento de medir forças! Seja o primeiro a demonstrar maturidade e equilíbrio!



CAPRICÓRNIO
22/12 a 20/01

Hoje a Lua entra em sua área amizades, trazendo-lhe dificuldades para entrar em consenso com seus amigos sobre questões do coração. A subjetividade de suas opiniões tende a não ser bem compreendida, já que a oposição com Sol e Mercúrio sugere uma falta de identificação que abala o circuito.



LEÃO
22/07 a 22/08

Buscar o consenso entre suas atividades domésticas e profissionais é seu maior desafio na presente data, já que a oposição Sol-Lua confronta estas duas áreas. O acúmulo de tarefas pode ser fator de estresse, mas organizar-se pode ser um bom caminho para contornar a situação!



VIRGEM
23/08 a 22/09

Relaxar a mente é a prioridade do momento, evitando atividades que possam lhe sobrecarregar física e mentalmente. Hoje a Lua entra em tensão com Sol, Mercúrio e Marte, sugerindo que suas atividades sejam realizadas sem a necessidade do apoio de outras pessoas.



CÂNCER
21/06 a 21/07

Os atuais ângulos de tensão que a Lua estabelece com Sol, Mercúrio e Marte pedem cuidado ao dispor de seus recursos financeiros, sobretudo em atividades sociais. Será igualmente desvantajoso misturar negócios e amizades, pois você pode se envolver em situações de risco. Priorize seus próprios interesses!



AQUÁRIO
21/01 a 19/02

Ao entrar em sua área profissional, a Lua forma oposição com o Sol e Mercúrio, trazendo-lhe dificuldades para defender suas idéias e projetos tanto em seu ambiente de trabalho como em seu meio familiar. Mas não desanime e tampouco permita que a atual falta de apoio seja um limitador para seus empreendimentos!



PEIXES
20/02 a 20/03

Os atuais ângulos de tensão que a Lua estabelece com Sol, Mercúrio e Marte lhe trazem a necessidade de se preservar de interferências externas que podem ter impacto significativo em sua saúde. Outro problema se relaciona à pressão do seu meio profissional, que poder ser fator de grande desgaste.

Nenhum comentário: