sábado, maio 08, 2010

Muitas novidades no programa ‘Hoje em Dia’, da Record

Adoro o Hoje em Dia.
E não é só porque uma das apresentadoras é uma pessoa que eu amo de paixão. Se você acompanha MINHA NOVELA há vários anos sabe bem que Chris Flores foi editora da revista em São Paulo. Além de ser uma profissional brilhante, é uma pessoa amorosa, companheira e divertida. Por isso vibro demais com seu sucesso na telinha e tenho certeza que o céu é o limite para Chris. Mas de volta ao Hoje em Dia, o programa da Record vai ganhar uma reformulação total até o final do mês. Chris e seus parceiros de cena, Celso Zucatelli, Eduardo Guedes e Gianne Albertoni vão comandar novos quadros.

No quadro De Carona com a Moda, Gianne vai num fusca fashion até a casa dos espectadores para fazer uma transformação geral do guarda-roupa da pessoa. E Celso mostrará os desafios de quem trabalha em profissões arriscadas, no Profissão Perigo). Isso, só para citar algumas novidades… Para te deixar por dentro de todos os detalhes, reproduzo o release divulgado pela Record. Tem coisa pra caramba, galera.
Fique de olho:
ESSA É SUA PRAIA (sexta-feira/mensal – previsão de estreia: fim de maio): um verdadeiro teste vocacional para quem busca a oportunidade no campo profissional de sua preferência. Dois candidatos pré-selecionados são avaliados por profissionais experientes. Aquele que conseguir o melhor desempenho ganha um curso na área para seguir a carreira escolhida.
PROFISSÃO PERIGO (6 episódios -): a todo instante, milhares de trabalhadores colocam sua integridade física e a própria vida em risco para, simplesmente, realizar suas missões rotineiras. Todos têm algo em comum: suas profissões-perigo. Celso Cavallini apresentará muitas delas, em seis episódios.
DE CARONA COM A MODA (quinta-feira/ mensal) previsão fim de maio): a bordo de um “fusquinha” fashion, Gianne Albertoni visita a casa das telespectadoras para dar uma geral no guarda-roupa. A ordem é repaginar o figurino das candidatas à transformação. Depois da carona com a moda, nem o espelho vai resistir.

PASSAPORTE HOJE EM DIA (mensal): Viajar é preciso e o quarteto do Hoje em Dia está de malas prontas para suas expedições pelo mundo afora. Celso Zucatelli, Chris Flores, Edu Guedes e Gianne Albertoni unem o útil ao agradável e decolam rumo aos destinos mais variados. Passeios mensais cheios lazer, cultura, história, curiosidades, culinária e muita diversão, claro.
O CONVOCADO (sexta-feira/mensal – previsão de estreia: julho): Quatro celebridades em ação pela conquista de um superprêmio.  Entre elas, um mediador, Celso Cavallini. Atrás deles, sempre haverá um cenário que, por si só, é uma grande atração. Esse é “O Desafio”, uma competição que valoriza suas locações – sempre exuberantes – e exige o máximo de força, raciocínio e controle de cada concorrente que sonha em faturar o grande prêmio.
Os novos quadros irão estrear ao longo do ano, e irão dividir espaço com aqueles que já fazem sucesso, como a Oficina da Moda, Diário das Estrelas, Game Show, Beleza na Comunidade, Dr. Bactéria, as notícias que tiveram destaque na imprensa nacional e internacional, além claro, das receitas de Edu Guedes.

Às segundas-feiras, tem sempre o Receita Light para reencontrar a forma depois de um fim de semana farto. Na terça, o Segredo da Receita. O chef sai à procura dos quitutes e pratos que fazem sucesso em concorridos restaurantes. Tudo para revelar o segredo exclusivamente para o telespectador. Quarta-feira tem Culinária Interativa. Edu Guedes sugere duas receitas e prepara aquela mais votada pelo público – via portal de voz. Na quinta-feira, um verdadeiro banquete com o Três em Um, com direito a entrada, prato principal e sobremesa.
E na sexta-feira, a dica do chef para fazer do almoço em família do sábado ou do domingo um momento singular, com o melhor sabor do Fim de Semana.

Nenhum comentário: