quinta-feira, maio 13, 2010

“Não precisamos de torcedores comentando um jogo”

http://terceirotempo.ig.com.br/img/galeria/2009/04/11815.jpg
Eu até tentei. Mas não consegui.
Tentei assisti o futebol na Band, mas é impossível pra quem ta acostumado com qualidade, como eu. Mas eu queria e fiz de tudo pra conseguir, queria ver ‘Grêmio x Santos’, é daí que sairá o time que vai pegar meu Vitória na final.
Não é uma missão nada fácil tentar assistir uma partida de futebol na Bandeirantes. O principal problema é que tem gente que acha que é profissional, só acha.
Um exemplo bem concreto, os comentários de Neto são totalmente desprezíveis, observações inúteis como o próprio comentarista. Será que ele não se toca que ele não nasceu pra isso?
Aliás, tudo bem que Neto é um caso a parte, mas a maioria do time de comentaristas da Band são torcedores declarados do seu time, usam o canal como forma de divulgação do mesmo, algo totalmente errado.

Não precisamos de torcedores, já existem milhões, mais um dando opiniões fanáticas e preconceituosas sobre o assunto é descartável.
A Band precisa rever urgentemente esse caso, é grave. Precisamos de comentaristas capazes de traduzir o jogo para palavras e não comentaristas que acham que são o dono da verdade e que todos têm que concordar consigo se não ele sai ofendendo e dizendo palavrões no ar (Neto).
A copa ta chegando, será que, assim como eu, algumas pessoas não poderão assistir a um jogo na Band só por causa da incompetência de alguns?

Nenhum comentário: