sexta-feira, maio 07, 2010

PIADAS


3 MINUTOS
Um médico diz a um paciente de seu consultório que ele tinha apenas 3 minutos de vida. E o paciente pergunta:

- Doutor, o que você pode fazer pra mim?

Nesse tempo no máximo um miojo!



MANUEL O TARADO POR CAFÉ
Manuel sempre gostou muito de caf­é.Só que ele começou a sentir dores no olho esquerdo cada vez que tomava café. Era um gole e o olho esquerdo doia.

Um dia ele se queixo para seu cumpadre:

- Cumpadre eu adoro tomar café so que toda vez que eu tomo um gole meu olho esquerdo dói, o que será?

O cumpadre responde:

- Pois olha Manuel tu ja experimentou tirar a colher antes de cada gole?



GAGO CANTOR
Um cara liga pro um gago e diz:

- FALE PARA SEU VIZINHO QUE A MÃE DELE MORREU E VAI ENTERRAR AMANHÃ.

- Então o gago dis euu tetenho queque tete dizer umama coisa.

Gago você demora muito canta é melhor!

Olê olê olá sua mãe morreu e amanhã vai enterrar.


Corno Bravo
Dois amigos estão conversando quando um deles diz:

- O que você faria se pegasse a sua mulher traindo?

- Eu pegaria a bengala dele e moiria ele na porrada!

- Ei! Peraí! Como você sabe que ele vai ter uma bengala?

- É que pra ficar com a minha mulher tem que ser cego!



Estrela Cadente
Um homem e sua mulher estão olhando pra o céu, quando a mulher vê uma estrela cadente:

- Olha amor! Uma estrela cadente! Faz um pedido mas não fala em voz alta, senão ele não se realiza!

Então o homem fala bem alto:
- Eu quero que a minha sogra passe uns dias lá em casa!

Nenhum comentário: