domingo, maio 16, 2010

RAPIDINHAS - FLÁVIO RICCO

Na ordem do dia

A cantora Maria Gadú, e nem poderia ser diferente, continuará ocupando espaço importante nos programas da Globo, inclusive "Criança Esperança" e especiais de dezembro.

Ela está em alta na Som Livre, braço fonográfico da emissora, e também entre os grandes nomes da nossa MPB. "Shimbalaiê", sucesso da artista, foi uma das atrações da trilha de "Viver a Vida".


Lançamento

Marina Ferrari é a nova apresentadora esportiva da Bandeirantes. Deve estrear na outra semana.

Uma das suas funções será substituir Patrícia Maldonado, às vésperas da licença maternidade, no comando do "Band E.C." aos domingos.



É amanhã

O Viva estreia nesta terça-feira em 42 das 93 cidades cobertas pela Net. Ou seja, em menos de 50% do total.

Somente a partir de junho, quando substituir a CNN Internacional, todos os assinantes desta operadora terão a oportunidade de assistir ao novo canal da Globosat.



Mudança de planos

Silvio Santos, mesmo com todas as reservas aéreas e de hospedagem feitas, acabou desistindo da feira de Los Angeles. Não vai mais. De qualquer forma, mantém o seu desejo de viajar para Orlando, Estados Unidos, e ficar alguns dias por lá.



Uma dúvida

 A Band ainda não sabe quem vai transmitir as 500 Milhas de Indianápolis no dia 30. Se Luciano do Valle ou Téo José?

É bem provável que o Luciano, antes do final do mês, tenha que viajar para a África. De qualquer forma, essa é uma decisão que só deve sair amanhã.



Caixa de entrada

Tom Cavalcante ficou todo feliz com um email do João Doria Junior cumprimentando pela imitação em "O Infeliz". Considera perfeita, respeitosa e divertida.


Retoque final

Ainda durante toda esta semana, estão previstos os últimos ajustes no cenário e gravação de mais dois ou três pilotos do "Jornal da Band", que vai passar por reformas.

A estreia, se tudo correr como se espera, será na próxima segunda-feira.


Equipe fechada

Titular da próxima temporada de "Malhação" na Globo, com estreia prevista para julho, o autor Emanuel Jacobina entregou a sinopse na semana passada e agora aguarda o sinal verde para começar a escrever os capítulos.

Flávia Bessone e Gabriela Amaral serão as suas colaboradoras, esta última recém-saída do "S.O.S. Emergência".



Band em 3D

A exemplo da Globo, que vai fechar salas de cinema em São Paulo e no Rio, a Bandeirantes também está tentando se entender com a Fifa e transmitir alguns jogos do mundial em 3D.

Nada fechado até agora, mas o assunto está bem encaminhado. E no aguardo de parecer positivo.



Convocação

Na segunda que vem, a afiliada do SBT, TV Brasil-Campinas (SP), realiza o lançamento de sua transmissão digital, reunindo representantes do mercado publicitário, anunciantes, políticos da região e empresários.

Executivos, apresentadores e artistas da cabeça de rede também estão sendo convocados para o evento.



Um nome

Com medo de alguém atravessar, está havendo por parte do SBT grande cuidado em negociar com artistas que poderão participar da nova novela de Iris Abravanel, "Corações Feridos". De qualquer maneira, já se sabe, Elaine Mickely está nessa lista.



Também lá

A TV SIC enviou ao Brasil um grupo de jornalistas para fazer reportagens sobre "Passione". Eles acompanharam os eventos e realizaram entrevistas com a equipe da novela. "Passione" estreia dia 31 em Portugal.



Raul Gil no SBT

Raul Gil esteve sábado no SBT. Foi levado pelo cabeleireiro Jassa e participou de uma reunião com Silvio Santos. Mas é bom que se coloque: a iniciativa deste encontro não foi do Silvio Santos. Raul Gil, certamente insatisfeito na Bandeirantes, procurou o dono do SBT.

Difícil antecipar o que pode acontecer. Quando o interesse de conversar com alguém parte do Silvio Santos sempre se tem um encaminhamento diferente das vezes em que ele é o procurado.

De qualquer maneira, bola em jogo.



C´est fini

Estava prevista para ontem, domingo, a última exibição da campanha da Globo comemorativa aos seus 45 anos estrelada por jovens talentos da emissora.

A partir de agora, a ordem é bombardear a programação com chamadas da Copa do Mundo

O Teatro Gazeta, em São Paulo, na quarta-feira, será palco de um show, com participação de 20 artistas, em prol do humorista Viana Junior, que fazia o seu Apolônio em "A Praça é Nossa", e sofre de ataxia cerebelar.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Nenhum comentário: