quinta-feira, maio 06, 2010

Superação será o grande final de “Viver a Vida”

1
A novela ‘Viver a Vida” caminha para sua última semana sem grandes mistérios e com sinais de que Manoel Carlos deixará para os últimos momentos as cenas mais fortes sobre superação. O autor mostrará que é possível vencer os obstáculos da vida, mesmo que a felicidade não seja obrigatoriamente ver uma linda garota paraplégica voltar a andar. Isso dificilmente acontece na vida real e não deve ser diferente na novela. Manoel Carlos quer ir além e mostrar que as pequenas coisas representam muito mais. No capítulo desta sexta-feira o telespectador começa a acompanhar a lua de mel de Luciana e Miguel, que escolhem Paris como cenário para a comemoração do casamento. Lá, os dois serão românticos, enfrentarão obstáculos e, como todo recém-casado, farão declarações de amor eterno.
As cenas em Paris foram gravadas antes da novela entrar no ar e, portanto, neste núcleo, Manoel Carlos não mudou o que estava planejado. Segundo o roteiro, o primeiro dia de lua de mel é movimentado. Miguel leva a esposa para passear pela cidade e ambos ficam animados pela acessibilidade das ruas de Paris. O humor de Luciana, porém, muda totalmente quando eles chegam à Torre Eiffel e são informados que, por segurança, cadeirantes não podem subir até o terceiro andar. Com brincadeiras, Miguel consegue contornar a situação e ela revela ter outro sonho a realizar: dançar à beira do Rio Sena. Com a esposa em seus braços, baila e faz de Luciana a mulher mais feliz do mundo.

E, pelo visto, a personagem de Alline Moraes sempre foi a protagonista no papel de Manoel Carlos. A história de Luciana já nasceu mais interessante do que a de Helena. Pobre Helena.

VIVER2

Nenhum comentário: